ALGO CONCRETO

Na existência de nossos caminhos contém varias histórias e também muitos cursos que passamos ou pisamos, vivemos na maior parte de nosso tempo sendo levados pelas nossas fantasias e em muitas vezes buscando soluções rápidas sem objetividade alguma ou sem sentido, só que teu certo para alguém, não é que tenha que dar certo pra mim. Buscamos a cada momento concluir uma história bem sucedida em seu todo, porém esquecemos que talvez não poderá ser concluída quando queremos, mais sim no momento e lugar certo, somos fontes de aprendizado e crescimento e estamos a todo momento nos transformando sem perceber partimos seguindo apenas nossos instintos, e o pior esquecemos com isto que cada um tem o direito de escrever sua própria história.

Mais também existe aquelas que outro começou e só você é capaz de conclui – lá, mais isto não lhe dá o direito de colocar suas personalidades acima dos princípios, pois o que começou e deixou para você também tem seu pequeno ou grande valor, só porque deixou a obra mal acabada, não e que ele perdeu totalmente o seu brilho, por que em tudo que se concretiza e brilha existe amor, desde seus primordes até o ultimo detalhe que só você foi capaz de ver e fazer.

Porém como somos seres que expressa nossos sentimentos através de palavras e ações, sempre buscamos justificar nossas ações corretas buscando apagar o que o outro fez certo, e com isto tiramos todo o brilho da obra que criamos ou que temos o dever de concluir-lo, até com o direito e dever que temos de ser pai e mães, e assim perpetuar a nossa espécie. Por que na maior parte de nosso tempo queremos que até nossos bisavós seja da nossa maneira, não na que é certa para o momento.

Mais não busco criticar os sentimentos de ninguém só quero é melhorar um pouco a cada momento meus sentimentos, extraindo de dentro de mim e para todos que alimenta este sentimento pequeno, e com isto lembrar que ele nos deu o direito de escolha, porém explicou e nos explica sempre e a todo instante que somos importantes por demais em nosso tempo e que aprendemos amar a ele, depois a nós e também os nossos, não com palavras, mais sim com ações e emoções, então em vez de tirar o brilho do próximo querendo ser o dono de tudo, seja um pouco passional com você mesmo e lembre-se “que você” e quê todos possui brilho próprio, e tem o direito de brilhar, brilhe e deixe também os outros brilharem.

Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 17/09/2009
Código do texto: T1814942
Classificação de conteúdo: seguro