Uma Mulher Fatal Chamada Cibele

Morena dos olhos verdes, brilhantes mais do que duas esmeraldas. Cabelos negros e sedosos, corpo violão, seios fartos, bumbum avantajado, um charme sem igual, um olhar arrebatador... Todos estes requisitos tornam Cibele um grande perigo para todos os homens que cruzam o seu caminho. Ela os seduz para aplicar golpes ou roubar o dinheiro de suas vítimas.
Nos primeiros anos de sua vida ela viveu em Campinas, interior de São Paulo. Durante a adolescência teve uma grande decepção amorosa: encontrou seu primeiro namorado a traindo dentro do carro com outra garota, que era sua melhor amiga. Ela disse para a outra jovem que se chamava Celina cair fora ou então ela faria alguma coisa terrível, a outra garota deu no pé, sem olhar para trás. Para o namorado Gustavo restou-lhe um tapa que deixou a marca de todos os dedos e da palma das mãos no rosto do cara, que ficou bem vermelho!
A partir desse dia ela quis se vingar de todos os homens que cruzassem o seu caminho, pois ela achava que todos eram iguais e que tinham as mulheres como objeto, apenas.
Ela se mudou para São Paulo capital quando tinha vinte um anos, pretendia trabalhar e cursar uma faculdade de medicina. Não conseguia emprego, devido à falta de experiência. Foi aí que ela começou a colocar seu plano de vingança em ação, começou a usar roupas bem ousadas com decote, curtas, de couro, máscara semelhante à do Zorro ou da Tiazinha e saiu pela cidade fazendo de conta que era uma garota de programa. Começou pela região da Rua Augusta, muitos playboys viam aquela morena maravilhosa e se aproximavam. Algumas de suas colegas sentiam inveja porque Cibele chamava mais a atenção do que elas.
O filho de um dos maiores empresários do Brasil se aproximou dela, ele tinha uma Ferrari belíssima, as outras garotas ficaram boquiabertas. Algumas diziam:
- Hum! Além de riquíssimo, ele é um gato! – disse Jorgette.
- Aquela perua está roubando toda nossa freguesia logo no primeiro dia que chegou! Maldita seja a hora que ela chegou aqui. – disse Rochele.
O milionário que se chamava Gilbert disse para Cibele:
- E aí gata, quer dar uma voltinha na minha Ferrari?
- Com muito prazer, meu amor! – disse Cibele, deixando seu decote amostra que quase deixou Gilbert sem fôlego.
- Vamos para o meu apartamento que eu tenho no Morumbi, acho que você irá gostar, minha deusa, você é a mina mais gata que eu já vi em toda minha vida, sabia?
- Obrigada!
Cibele ficava mais quieta, só o rapaz falava.
Eles foram para o quarto do apartamento, Cibele havia trazido na sua bolsa uma seringa com anestesia. Quando ele começou a beijar e abraçar a garota, a mesma fingiu que ia abraçá-lo também, foi quando aplicou uma anestesia nas costas do jovem e ele caiu na cama já inerte, anestesiado.
A garota abriu a carteira do rapaz e tinha mais ou menos dois mil reais. No apartamento ela encontrou cerca de dez mil. Então Cibele levou todo aquele dinheiro, além de levar uma arma. Havia um homem na rua do apartamento de Gilbert que estava esperando sua namorada sair de casa, Cibele o assaltou e disse para o mesmo passar a chave do automóvel. Ela saiu com o carro até próximo de onde morava e o deixou na esquina abandonado. Saiu correndo a pé em direção a sua casa, entrou por uma passagem secreta subterrânea que ficava em um terreno baldio próximo que era ligada a sua casa, entrou no quarto, tirou a máscara e a roupa, tomou um belo banho, ficou assistindo a TV e depois foi dormir. Os vizinhos não suspeitavam que a moça levasse aquela vida bandida, apenas achavam que ela era muito reservada e misteriosa.
Certo dia, a jovem colocou anuncio no jornal, como garota de programa. Recebeu no seu celular o telefonema de um famoso jogador de futebol, que jogava na Europa, seu nome era Rômulo. Ele marcou o encontro com Cibele disfarçado com um chapéu, capa e óculos escuros, pois não queria ser reconhecido na rua e chamar a atenção da mídia.
O casal foi para um motel de luxo perto do centro da cidade, chegando lá, Cibele preparou um drink para Rômulo. Sem o jogador perceber, ela colocou um sonífero na bebida. A jovem começou a fazer um strip-tease, tirando a saia, a blusa e ficou só com a costumeira máscara e lingerie. Cibele o beijou na boca e disse para Rômulo que eles iam tomar o drink juntos.
Foi então que depois de algum tempo, após ter tomado aquela bebida, ele começou a sentir sono.
- Nossa porque estou com tanto sono?
- Deve ser porque você se cansou da viagem da Itália para o Brasil, meu amor!
- Mas até que eu dormi bem, uaaaah! Gata! Vou fazer o possível para ficar acordado, pois quero ter a melhor noite com você! Zzzzzzzz...
Ele dormiu, não agüentou o sono! Aí Cibele se aproveitou, roubou cerca de vinte mil dólares do rapaz. Saiu do motel dizendo para o porteiro que iria lá fora e logo voltaria. Depois de tudo isto a garota pegou um táxi para chegar logo em casa, mas disse com o revólver apontado para o taxista que não iria pagar e para ele ir embora sem olhar para trás. O homem a deixou naquele mesmo lugar de costume, na esquina da casa de Cibele, seguindo as ordens da bela seqüestradora. Ela de novo entrou pela entrada subterrânea no terreno baldio, verificando se ninguém estava olhando, entrou em seu lar doce lar, foi para o quarto, guardou todo o dinheiro em uma maleta que ela deixava numa entrada secreta na parede, atrás do guarda-roupa. E assim Cibele vivia sua vida bandida, aplicando golpes, roubando os homens que com ela saíam. Tudo isso fazia parte de seus planos de vingança. E deste jeito dizia que iria garantir o seu futuro também. Mas será que ela continuará muito tempo nessa vida incomum? Só o tempo dará a resposta.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 03/09/2009
Reeditado em 07/02/2012
Código do texto: T1789651
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.