O TEMPO

“Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver...”

Ivete Sangalo

Pensamos sobre o tempo, esse que não podemos controlar, quando percebemos passou... E não temos mais como voltar atrás.

Principalmente ás 24 horas, que a cada instante nos parece pouco para tantas atividades ao longo do dia. Passa no dormir e acordar... E na mesma normalidade a vida não pára, tanto que não damos conta de tudo com maestria.

Sabemos que agora não temos mais tempo de escrevermos, viu só? Ao pegarmos nosso diário, pensamos tanto... Que quando assustamos não havia mais tempo de passarmos os pensamentos para o papel.

Já é hora de arrumarmos e irmos para a faculdade, entregar o nosso melhor. E pensarmos em trabalhos, projetos, provas... Como se não bastassem nossos professores, também arrumamos “meios” de nos cobrar.

Dificuldades e obstáculos virão sempre, mas não conseguirão nos barrar, ao contrário teremos mais força para encararmos os próximos semestres, que temos certeza serão tão alucinantes e estressantes quanto esse que já consideramos passado.

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 29/08/2009
Código do texto: T1780621
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.