Sonho

Pablo Gonzáles era um garoto mexicano, ele era muito talentoso, porém era muito pobre.

Ele sonhava em ir para o Canadá, mas não tinha dinheiro.

- Mãe, eu vou para o Canadá.

- Mas, meu filho, você não tem dinheiro, como você irá para o Canadá, nós somos muito pobres.

- Eu usarei meu talento como músico e cantor. Eu tocarei e cantarei nas ruas desta cidade.

- Você acha que você conseguirá dinheiro suficiente para a viagem?

- Sim, conseguirei. Nem que isto leve dois anos ou mais, mas não desistirei.

- Tudo bem, meu filho, que Deus te abençoe, eu tenho esperança que você conseguirá.

- Amém, obrigado mamãe!

Ele começou a fazer apresentações nas ruas, tocava violão, teclado e um monte de instrumentos, Pablo ganhou a maiorias deles de pessoas bondosas, principalmente músicos que reconheciam o seu talento.

O garoto tocava e cantava um monte de música: latina, americana, européia e outros tipos.

Certo dia, um músico canadense estava nas ruas da Cidade do México, ele estava no país para fazer shows. Seu nome era Bob Wilson, ele assistiu uma apresentação de Pablo e ficou encantado. Bob disse para o garoto:

- Você é muito talentoso, gostaria de tocar comigo?

- Quem é você?

- Eu sou Bob Wilson, um músico do Canadá. Estou aqui em sua cidade para fazer alguns shows.

- Você é do Canadá? É exatamente para este país que eu quero me mudar algum dia.

- Realmente, você tem muita sorte, garoto! Você irá comigo, beleza?

- Claro que sim, eu irei com você. Eu canto também!

- Você canta? Então algumas vezes faremos duetos, beleza?

- Beleza! Muito obrigado pela oportunidade!

Pablo fez alguns shows com Bob no México e depois foram para o Canadá.

Este dueto se tornou um sucesso e eles ficaram muito ricos. Venderam milhões de CDS e DVDS. Eles tiveram êxito no Canadá, México, Estados Unidos, América Latina, Brasil, África do Sul, Filipinas, Europa, Japão e em outros países do mundo.

A mãe de Pablo também se mudou para o Canadá com seu filho porque ela era viúva, então eles viviam em Montreal, em uma linda casa. Ela estava muito feliz porque seu filho conseguiu os objetivos. Ele é um exemplo para todos aqueles que têm um sonho na vida.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 29/08/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1780547
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.