Sozinha em casa

Michelle estava sozinha em casa, seus pais já haviam morrido. Ela os perdeu em um acidente de carro quando tinha apenas cinco anos, hoje ela tem vinte.

A jovem estava sozinha porque seus dois irmãos mais velhos estavam na guerra em um país distante. Ela estava muito insegura.

Michelle pensou consigo mesma:

- “Eu tenho tanto medo, tenho só estes dois irmãos, meus outros parentes vivem muito longe daqui. Eu não quero perdê-los nessa guerra estúpida. Eu preciso ir para a igreja.

Somente Deus pode me dar forças nestes momentos difíceis. Eu pedirei a Ele para proteger meus queridos irmãos. Eu tenho esperança que essa terrível guerra acabará logo”.

Mais tarde ela teve notícias da guerra. Seus irmãos, Brandon e Bryan sofreram um acidente. O helicóptero onde eles estavam caiu por causa de ataque dos inimigos. Ela ficou preocupada, mas orou mais e mais, então o Senhor ouviu suas preces.

Os jovens estavam bem outra vez e a guerra finalmente teve fim em pouco tempo. Poucos dias depois, eles voltaram para casa.

Bryan e Brandon fizeram uma grande amizade durante a guerra, o nome do novo amigo deles era George, ele era muito legal.

Esse jovem conheceu a garota, então eles começaram a viver um grande amor.

Depois de um ano, George se casou com Michelle. Ela está feliz agora, sua tristeza ficou para trás porque o amor e a fé fazem parte de sua vida.

Michelle não está mais sozinha. Ela tem Deus e as pessoas que ama, novamente.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 29/08/2009
Reeditado em 29/08/2009
Código do texto: T1780543
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.