POR ACASO

Em um encontro sem grandes pretensões talvez deixamos passar aquele refinado toque do labor de cada palavra, ponto, virgula, frases e frases inteiras de conhecimentos passa por nós sem ser notada pelos nossos sentimentos. Pode ser talvez porque nestes momentos e na maior parte de nosso tempo estamos apenas preocupados de sermos cada vez mais capazes de sermos incapazes de estarmos de bem com nossas vidas. Buscamos chegar sempre em algum ponto sem sabermos para que chegar sempre em algum ponto sem sabermos bem o porque de tal encontro ou até mesmos para que chegar, só que temos que ir e vir sempre pro mesmo caminho e do mesmo modo que saímos temos que voltar, sem lembrar que por mais que tudo pareça igual porém tudo se renova até mesmo nossos pensamentos.

Queremos a cada instante encontrarmos com um esplêndido encontro, que nos encante e fascina nossos olhos trêmulos, buscando nos encantar a cada momento em nossos lares, trabalho, comunidade, sociedade, nas ruas, nas matas e florestas, campos e chapadões, desertos sempre queremos ser encantado, flechado com a flecha do encanto e da magia, pode até se dizer que está tudo bem, que não está nem ai, que já chegou a onde queria que as conquistas de seus passos foram muitas, que é um homem ou uma mulher realizada em tudo, pois já viveu glorias e glorias memoráveis, realizou-se todos os sonhos fez de sua estrada um verdadeiro jardim em flores, mais será que esta e outras respostas são suficientes para expressar o que realmente viveu até aqui.

Bem pode até, não ser o melhor que temos para o momento, só que na maior parte das vezes não estamos sendo os verdadeiros com nós mesmos, não acho estamos mesmo é querendo nos esconder de nós mesmos! Pois se não somos ou não temos tempo para contemplarmos um brilhante encontro, o que queremos? Será que não podemos mais saborear um simples encontro onde cada palavra, vírgula ou ponto pode fazer há diferença amanha, ou até mesmo daqui a poucos instantes? Por que para este que vos escreve, não existe acaso existem planos e sonhos, que podem se realizar até mesmo em um simples encontro sem grandes pretensões brilhantes.

NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 28/08/2009
Código do texto: T1779663
Classificação de conteúdo: seguro