É NECESSÁRIO

Quando buscar no imaginário algo novo ou retroceder-se em sua história e encontrar encostado em um canto alguma coisa que lhe chamar a atenção, procure não desviar o teu ser buscando correr em sentido contrário de tal realização. Não importa se já foi vivido por você ou ainda não cruzou o teu caminhar com tal qual encontro.

Porque cada um tem sua própria filosofia de vida uns correm e não sai do lugar, outros sem muito esforço consegue algo grande, grandes realizações pessoais e profissionais, também tem aqueles que não desistem de seus projetos e sonhos, mais todos por mais irreal que for tem um desejo a pulsar dentro do peito há lhe impulsionar rumo à prosseguir adiante.

E por muitas vezes esquece de pequenas coisas, e vai seguindo sem até mesmo destino ou rumo nenhum e os acontecimento bons quase não tem tempo ou um mínimo segundo para observar teus próprios pensamentos, esta sempre ocupado com suas realizações que querer colher até os frutos dos outros isto talvez não é bom, pode ser que não saibam degustar o sabor do que não plantou;

E por isto, que sempre temos que termos um segundo que for apenas para refletir-nos em nossos medos, porque na maior parte de nossas vidas não temos tempos para nos mesmos, e coisas pequenas não tem valor para nós. Porque já foi vivido ou parece quase igual ao que já vivemos e aí não tem sentido pois, já ficou para traz ou não tem muito sentido no momento.

Porem para mim tudo e todos a nossa volta esta sempre se renovando, seja qualquer coisa que for tudo se renova e os nossos pensamentos também se renova a cada instante e até mesmo cenas de nossa infância que se reflete em nosso imaginário tem sentido de ser projetado naquele ou neste momento não importa, pois, somos fontes de crescimento e aprendizado e estamos a cada instante aprendendo e crescendo a todo momento.

Então quando se encontrar com as pequenas realizações em teu imaginário ou vir algo não tão esplêndido em teu imaginário, procure não deixar passar desapercebido, pois pode estar deixando passar a sua chance de aprender e crescer um pouco mais e ter subsídios necessários para regogizar suas realizações pessoais e profissionais. Pois só conseguimos sermos melhor a cada instante quando temos o devido cuidado com as grandes e principalmente com os pequenos encontros que busca sempre nos encantar a cada instante.

NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 21/08/2009
Código do texto: T1766412
Classificação de conteúdo: seguro