REAÇÃO

Na existência que pulsa em cada coração, existe sempre a certeza de estar fazendo diferente do último erro que cometeu, e até mesmo dos acertos bem sucedidos em um todo. Trilhamos a cada momento caminhos diferentes lá vai nossos corpos cansados ou bem relaxados a flutuar-se nas correntes de ar na estrada de cada um. Por mais obvio ou natural que for nossas atitudes sempre queremos consolidar-nos com um ato novo para os nossos olhos, seja para o nosso bem ou não, não importamos muito com detalhes pequenos, que com certeza irá fazer a diferença. E nesta labuta seguimos, cada um querendo ser maior do que o outro, só que em muitas vezes esquecemos que em nossa fonte secreta sempre pulsa a grande sensação de felicidade contrita, pois na corrida de nossa estrada em muitas vezes não queremos e nem podemos deixar pulsar a real felicidade que bate em nosso peito a gritar por nós mesmos.

E com isto, seguimos na maior parte de nosso tempo sem agirmos como deveria ter sido naquele ou neste momento em que estamos, preocupamos apenas em idealizarmos e nada mais, achando assim que só de idéias férteis conseguiremos alcançarmos os degraus mais compreensivos e sólidos de nossos caminhos. Esquecendo que por mais que somos fonte de aprendizado e crescimento, temos que pelo menos buscar agir correto ou não, nem que seja por apenas um mínimo instante na estrada de nossa existência. Pois tudo esta em teu devido lugar, talvez seja nos que não queremos aceitar os acertos e principalmente os erros, colocando sempre a culpa nos outros. Porque Deus deixou tudo em teu devido lugar, porém nos deu o direito de escolher.

Se agirmos correto ou errado, não importa, mais temos que pelo menos buscar fazer algo para nós mesmo, só que nesta busca existe regras simples de ser cumprida e outro não irá e nem tem como fazer para nós, pois parte de dentro da gente; e somente cada um pode se expressar as alegria e tristezas contrita dentro do peito, seja elas boas ou ruins, porém alguns poucos sabe se expressar como é belo sentir as alegrias e tristezas da vida, derrotas e vitórias com a felicidade estampada em teu peito a brilhar em tua face o pulsar de prazer de ser e sentir-se gente, principalmente as adversidades.

Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 19/08/2009
Código do texto: T1762930
Classificação de conteúdo: seguro