COMO VIM PARAR AQUI...

...DIAS DESSES BEBENDO POR AI,NO VELHO E BELO ESTILO (BAR EM BAR),ENCONTREI UMA GRANDE E INESQUECIVEL AMIGA,DO TEMPO QUE A FELICIDADE E O SORRISO LARGO,FAZIAM DE NÓS PESSOAS MAIS INTERESSANTES QUE AS DEMAIS.TINHAMOS BOAS INFLUÊNCIAS E SAIAMOS JUNTOS PARA NOITADAS DE VINHO E VIOLÃO,AZARANDO AS MENINAS E CONTANDO VANTAGENS,SEMPRE SONHANDO COM UM FUTURO PROMISSOR.

...EU TINHA UMA LOUCA E PROIBIDA PAIXÃO,ALÉM DE ESTUDAR E TRABALHAR COM MEU PAI.

...ELA NAMORAVA,ERA QUATRO,CINCO ANOS MAIS VELHA,ERA ARTISTA E TAMBÉM ESTUDAVA.

BOM,O TEMPO PASSOU VINTE E TANTOS ANOS.

NÃO HERDEI A FORTUNA DE MEU PAI,NUNCA PUBLIQUEI UM LIVRO,CASEI E DESCASEI INUMERAS VEZES,ESTOU CASADO TENHO FILHAS SOU TÉCNICO EM ELETRICIDADE E SIGO O CAMINHO QUE NÃO ESCOLHI,MESMO ASSIM SOU FELIZ.

ELA É FUNCIONARIA PÚBLICA,AS VEZES ESTA CASADA NOUTRAS NÃO,TAMBÉM É PROFESSORA,MAS CONTINUA CANTANDO E ALEGRANDO AS NOITES DA CIDADE.

ENTRE CERVEJAS E O BOM E VELHO HOLLYWOOD E MUITA SAUDADE ELA ME FALOU DO RECANTO DAS LETRAS...

...ENTÃO ESTOU AQUI,PARA LEMBRAR ÉPOCA,CONTAR DO PRESENTE E REESCREVER O FUTURO.

EU SOU,

IRANY JUNIOR

Irany Júnior
Enviado por Irany Júnior em 04/08/2009
Código do texto: T1737072