Será que ele notou???

Sempre achei que as mulheres deveriam se comportar de alguma forma diante de "certos" homens. O que aconteceu comigo no entanto, me faz ficar com a cara quente até hoje.

Bem, o ano era 67 e naquele tempo ninguém ficava até altas horas com namorado na rua e muito menos, desacompanhada. Sempre que resolvia sair, falava com minha mãe e ela pedia a meu pai. Na maioria das vezes, "a turma" não passava do cinema São Caetano, na praça central da cidade, mas fazer o que, era o que nos restava de lazer.

Numa dessas saídas ao cinema com meus amigos e duas irmã, fui apresentada a um rapaz chamado João. Na hora não vi nada demais nele, mas a maneira educada e seu sorriso cativante, me deixaram "ligada" na dele. Mas, claro que não dei mole e muito menos, dei entender interesse, claro!

Fomos assistir "Candelabro Italiano" e lembro que o filme era comprido e tinha umas partes bem monótonas. João sentou-se perto de mim, e pelo canto do olho, reparei que todos estajam aos pares...bem, na verdade, menos eu, pois João não era meu namorado.

Como falei antes, João era um pão, dentes lindos e era mais velho...experiente em namoro. Eu com 16 anos ainda não havia beijado e não conseguia parar de pensar nisso..na boca do João...meu Deus, que boca!!!

Fui ficando meio "assanhada" e resolvi puxar conversa com ele. Claro que ele amou isso, e em 10 minutos a coisa já estava entrosada entre nós. Ele perguntou se tinha namorado, que eu era linda, essas coisas que os meninos falam...foi aí que notei que João passou o braço por cima de meu ombro!! Fiquei meio trêmula, mas amei!!

Bem, em minutos, o filme a nossa frente nada significava, pois começamos a nos cheirar, beijar...sim!!!!! beijar!!!! Dei meu primeiro beijo e quase morri. Fiquei sem saber onde colocava a língua, os lábios, se fechava,s e abria...meu Jesus..ele notou que era meu primeiro beijo!!!

O danado do filme de 3h correu feito um raio, só porque me "emparelhei" com João. A coisa estava boa também para os outros, inclusive com minahs irmãs, que se atracaram com meninos da escola. Ficamos colados, na intimidade de nossas bocas, nossos cheiros...aí...acabou o filme e sem que pecebéssemos, a luz acendeu e lá estava a prova do meu "crime": meu pescoço arranhado pela barba recém nascida do João,e os lábios sem o "batom rosa" que colocava sempre. Que fizemos? Rapidamente, levantamos e dei uam desculpa de ir ao banheiro, puxando uma irmã minha pelo braço em disparada.

Nem precisa dizer que João foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, meu primeiro "namorado de porta", né? Naquele tempo era assim: será que ele notou???

Simone Lessa
Enviado por Simone Lessa em 29/07/2009
Reeditado em 06/08/2009
Código do texto: T1724802
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.