Clube do Povo

...Mas o Dr. Dirley é vice-diretor porque está no staff há mais de 30 anos!

Eu sei, eu sei...

...e esta é uma prática que todo mundo...

Eu também sei...

Então porque agora querem tirá-lo da vice-diretoria?

...É a imprensa Dr. Perdoalho... É a opinião pública! Além do que, ele sabia que poderia cair em desgraça apoiando o diretor!

Perdoe-me Dr. Justino, mas todos nós sabemos que os membros do nosso clube trazem seus parentes para ajudar na sua administração porque são pessoas de confiança! E política requer que nos protejamos uns aos outros... É cultura a cultura de nosso clube, da nossa cidade, e, por que não dizer? Do nosso estado! Quiçá da nação!

Longe de mim querer ofendê-lo doutor, mas poupe-me do discurso que sabemos óbvio!

Então por que todo mundo estranha uma “mãozinha” boba como essa? Imagine se “arapongassem” toda a diretoria e pipocassem denúncias pelas dependências do clube!

Nem me fale uma coisa dessas Dr. Perdoalho! Nesses tempos que vivemos as paredes têm ouvidos digo, microfones mesmo! Mas respondendo ao o que o senhor perguntou: As pessoas estranham porque são doutrinadas meu caro correligionário! Em algumas oportunidades o são para cobrar cabeças e em outras para esquecer os causos!

Pois é Dr. Justino: o problema... É o povo!

Ô povinho!