CONVERSA
Não sabe se está vazia ou cheia, ou esquece da viola, se toca ou não toca, mas se não toca com certeza toca e leva a viola enluarada para o lual e de lá toca a viola no mar que as águas marinhas levam e a sereia dança. Já eu adoro as nuvens adoro voar e pensando assim eu fui para Cardoso Moreira norte do estado do rio, fui almoçar as margens do rio Muriaé, e tive o prazer de ver um frango d'água sobre as pedras a bicar e, a comer insetos e algo que a corrente da água levava e quando ele cansou de está ali simplesmente o frango d'água voou para onde pudesse ter mais alimento pensei nisto, que é voar e ai fiquei feliz, quando poderei fazer o mesmo, voar quando quiser, ser um frango d'água, sua pergunta merece uma resposta correta, penso que ai você saiu à francesa e me disse o seguinte é hora de pegar o meu chapéu, fazer montaria, colocar a garrafa de pinga na algibeira, e, de cima do cavalo Andaluz, tirar o chapéu para você já que és uma personnalité, que merece pelo menos que eu tire o chapéu para ti diante da pergunta fria que fizeste tem outra pergunta mais difícil que eu possa educadamente responder-lhe.
Lastrear é ter folga para algo que possa ser preenchido, e penso que você não é tanque nem algo analogo, não estamos aqui animalescamente para falar em digital sobre cavalos, entende, mas sabes bem que rios de olhos febris abraçam a cratera de duas pessoas de bem e, assim fugimos do mundo, fizemos as contas erradas na escola o caminho eu mesmo traço e contra a força não há resistência, fico aqui a comer angú de fubá com molho de tomate porque minha mãe ensinou é preciso meu filho olhar a sua rua.
Ao olharmos a rua cada dia com um olho não irremos cansar, quando a gente se cansa tudo perde a graça e o encanto diante dos nossos olhos e a vida segue porque aqui é assim. Eu comi bolinho de aimpim crocante e peixe com hortelã pimenta e com certeza irão comer no céu já que minha mãe cozinha para todos os anjos e santos.
Sim! Sou meio desfocado com certeza, somente terei foco se você entender o que eu digito e a gente tomar uma direção se eu falo água você canta a pedra, se eu falo beijo você fala as cegas, se eu falo longe você fala de dentadura: como eu sou desfocado sou um inconsciente aleatório, mas sou eu. Tente alcançar porque falar algo focado com você é seguir o curso do rio. Preciso ancorar-me para está com você preciso ser "Âncora" mesmo, entender de raios e a sua luz e o trovão e o seu som ser ancorado para não ir à deriva. Estou indo dormir mosquitos me mordem e cachorro com burro deve dar camelo amanhã no jogo de bicho.
Beleza o paradoxo é fiel e a pessoa deita em cama de prego, para se livrar das baratas off-shore. Se são francesas not sei porque sempre eu pergunto, mas elas não respondem ficam somente a passear felizes entre os vãos. Eu vi uma de celular e celulite penso que elas sejam brasileiras, já que aqui é assim se não tem celular tem celulite, e se tem os dois são também brasileiras provincianas que se diz modernée. Além de Hortência que joga e jogou basquete, vou plantar uma flor de liz no fundo do quintal da minha imaginação.
Exatamente bebo três litros de água então precisa ser um fraldão GG se não molha colchão, fronha, travesseiro, lençol, eu caminho pelo quarto como enchente das águas de março. Abrigar em papelão é também uma instituição. Entendo Pandora, mas para sermos virtuais precisando da ênfase ao mundo real primeiro. Fazendo apologia ao ovo e a galinha: quem veio primeiro o ovo ou a galinha, por isso penso que é preciso que a gente avance de forma democrática, já que não tem jardim botânico e nos fomos nos encontrar aqui, mas porém não é aqui que devemos marcar o nosso dia à dia, devemos ser pragmáticos e vislumbrar algo real entre duas pessoas que pulsam nos extremos da linha de produção amigalesca.
Olha eu sou assim e as características não podem ser mudadas somente por estarmos aqui, eu gosto de digitar eu falo a verdade se você não se soltar naquilo que quer eu simplesmente percebo daqui que você procura algo análogo e somos antagônicos e este antagônismo aqui me parece que você percebe somente aquilo que lhe convém e, não alimenta o MOD (Modelo Ordenado e Democrático) de sermos diferentes e no entanto somos reais e não virtuais.
Quando eu falo (digito) que quero ligar para você e você diz não; ai ficaremos no impessoal do telefone que costumo chamar do segundo ato do conhecer contemporâneo, se sou despojado, você é sucinta, se eu tento explicar, você faz uma réplica indecorosa, então como digitalizar com uma pessoa essencialmente virtual, quando eu digito com uma pessoa minha intenção é conhecê-la, mas quando a pessoa quer permanecer no virtual, eu me sinto daqui um imprestável pela ênfase que a outra pessoa dar ao virtual, por isso a gente ainda não ajustou o que poderá ser se nós não quisermos uma amizade real, já que em momento algum você faz-me entender que você queira uma amizade real comigo, fico em dúvida se quer uma amizade real ou virtual.
Não é viagem eu gosto de digitar Pandora, não sei deixar pedras sobre pedras, ( ROLLING STONES*) afinal; isto aqui é a minha identidade, mesmo estando no virtual. Você ao está comigo, isto não irá impedir de você seguir seus objetivos e eu os meus afinal você mora em Cardoso Moreira e eu em Campos dos Goytacazes, mas penso que vamos está juntos para uma amizade sei que você busca relacionamento sério, mas está comigo não irá cortar seus objetivos, estarmos juntos será troca de idéias reais no sentido de viver bem é uma questão normal entre pessoas que querem se conhecer. Nada vai acontecer se a gente não tentarmos se a gente não tenta não sabe, não vale somente sonhar temos que praticar o sonho e se nada der certo pelo menos tentamos.
* ROLLING STONES- PEDRAS QUE ROLAM