Hoje é Domingo
pé de cachimbo
o cachimbo é de barro
bate no jarro
o jarro é de ouro
bate no touro
o touro é valente
bate na gente...lálálálálálálálálá...
Bom dia recanto amado respeitado,estimado ... salve ! salve!!!.
Olha pensamos que fossemos embolorar,quanta chuva dois dias seguidos sem cessar um instante se quer...
por que será que na vida não podemos estar completos?
Digo sem reclamar viu, apenas comentando,rs
afinal sou humana e não sou perfeita,rs
Essa semana fiquei muito feliz
pude mobiliar minha casa com móveis novos
comprei um jogo de namoradeiras que a muitos anos eu gostei
mas sabe como é né filhos estudando ,tinha que ficar para depois,
agora ajeitarei um pouco em termos materias meu lar doce lar ou em ingreisi di ravardi,suiti rome suiti romi...
E por falar em rome,comprei um,trocamos para por a tv, ficou legal viu...puxa vida.
Faz parte da nossa vida levar a casa em ordem néos filhos adoram
e todos reparam ...e se reparam...rs
Quando tive um salão de beleza para ajudar no orçamento familiar ,eu tinha uma cliente da alta sociedade que vinha fazer massagens anti-stress comigo e unhas ,cabelo ,tudo,ela adorava...
Ela é uma pessoa já madura ,bem madura cheias de experiêcias vividas e teve duas frases dela que guardei...
Ela dizia; Ah! meu filho é ótimo,o amigo dele é ,o outro é, mas quando se juntam é que é...se não ouvirem nossos conselhos mesmo daí o bicho pega.
Outra era essa: Ela comentava de fulano e cicrano,canditados a vereadores,etc...rs
...Ele quer cuidar do bairro?da cidade/ da camara? ele não tira nem o mato na frente da casa dele,nem se quer tem uma cedeira para sentar...rs e quer administrar uma cidade? não! ela dizia...pois é.
Ter o que necessitamos dentro dela,agora está melhor
temos onde receber visitas para confortávelmente sentar e tomar um gostoso chá...
Temos onde bater aqueles papinhos rapidinhos,
e no entanto o meu armário agora deu piti ...com essa chuvarada toda notei que chovia na minha cabeça, ao verificar,constatei que o teto pingava água ou melhor tinha uma cascata sobre nós dois...tivemos que retirar nosso colchão do lugar e colocar algo ali...
mas o que não sabíamos é que a cada chuva isso vinha acontecendo a calha está com um buraco enorme e a água passar direto a cada chuva para o teto...nosso armário é embutido no meio a nossa cama e está todo umedecido por trás...
Santu Cristu viu,agora que os outros comodos tem tudo certo que um comodo precisava ter ,o meu quarto virou muquifo,rs
Que sacu né e agora?
essa semana nem posso desmontar o armário,tenho que esperar na segunda que vem ,o rapaz só pode vir semana que vem...
é falei para o xuxu ,vamos desmontar antes que percamos ele todo,vamos salvar as partes feridas e as mortas sei lá...
É assim mesmo,quando temos o pão acabou a manteiga,quando tem manteiga acaba o pão...rs
Hoje o sol veio nos dar o ar da graça ,está lindo ,brilhante,amarelo,forte...Já passei as roupas que estavam no coberto todas fora para receber esse banho quente e a carícia do sol...minhas janelas estão todas espalancadas,travesseiros ao sol,cobertas,
sim claro mandar os acaros fora né...oxente.
Nada como um dia de Domingo de sol após a chuva...renovar a semana,refazer a vida...
Agradecer a Deus pela benção desse dia lindo.
por que estar bem é que importa ,o mais é matéria a gente troca,custa ,não desperdicio não,mas ficar lamentando pelo armário não né...
ainda bem que o teto não dasabou sobre nós...
Bom deixa eu ir ajeitar tudo aqui tenho uma presença muito importante hoje a noite, meu filho ficará uma semana em casa com a namorada,que gostoso ...tê-lo com nós em suas folgas...
O melhor da vida é isso né...o lar não se faz com coisas materias e sim com amor e querer,
Fé e harmonia...o resto vai levando...se conquista outra vez.
Um domingo feliz cheio de realizações a todos...vamos curtir a vida viu...aproveita o dia de sol.xau