CRIME DO MEIO FRANGO
CRIME DO MEIO FRANGO
Em uma invasão de qualquer lugar do Brasil, duas famílias de catadores de papeis resolveram associar na compra de um frango ou uma galinha, tanto faz o dinheiro das duas famílias só dava para comprar uma unidade só.
A primeira família composta de quatro pessoas e a segunda de seis. Feita a divisão do produto da sociedade alimentar, cada uma levou o seu quinhão à panela. Na hora de comer o chefão da maior família recebeu a visita dos membros da família menor reclamando que recebeu menos pedaços do frango ou galinha, tanto faz.
A discussão foi à via de fatos e partiram para socos e tapas.
A família menor veio armada com facas enfiadas nas bermudas, quando começou a levar a pior, sacaram as facas e começou a estocar os membros da outra família.
Alguns minutos depois contastou-se que as seis pessoas estavam gravemente feridas e conseqüentemente todas mortas, a família vitoriosa ainda teve a ousadia de roubar os pedaços de frango ou galinha que cozinhavam na panela, levando-os para seu barraco onde os juntando com os outros, saborearam o frango ou galinha inteira.
Com a chegada da Polícia verificou-se que os vivos haviam abusado da “monguaça”, concluindo por antecipação que a família assassinada havia também participado da mesma bebericagem.
Goiânia, 11 de julho de 2009.