Parece Anedota, mas como já aconteceu Duas vezes, direi:
Não há duas sem trés:

Numa casa, direi, Casarona algures na Alemanha, vive um Médico, que penso eu devería de passar uma fugidinha por um outro colega seu, para ver se os Parafusos estão bem fixos.
Resulta que na Casarona onde vive, existem duas Cozinhas.
Uma em baixo, na cave; a outra no primeiro andar, ao lado da sala de estar e conviver.
Não é para criado não, mas sim para a sua própria Escravatura, Medíocre!
Pergunta a Catarina, ao filho, André: Então vamos fazer uma comidinha gostosa.Tens uma cozinha tão bonita, que até apetece!
André: Sim, vamos lá á cave, e vamos fazer umas salsichas gostosas.
Catarina:Como!A cave? Porqué?
André: sim, a cozinha aqui de cima é só para enfeitar.Fazer comida, é lá em baixo.Na cave se pode sujar e ninguém vé!

Mais+estrelinhas


Numa outra cidade, já bem perto do coração, onde cozinho todos os dias.
Vem o Carpinteiro, o eletricista e tal...
Depois da azáfama, entra e sai, suja, muda, electrifica.
Chega a hora de Pagar!
Preenche o papel .
Eu, toda catita, limpo a mesa, que eles sujaram, para que a Factura fique limpa.
Mando o Senhor sentar.
Ele: Ai desculpe, mas a Senhora utiliza esta Mesa?!
Claro, por que é que pensa que serve uma Mesa?
( Apetecia-me ter-lo mandado dár uma curva, lá fora, mandar-lo  ver se chovia).
Mas pronto, lá indignado, com uma Mesa, que parecia não ser utilizada, se sentou.

as estrelinhas continuam****

espero que gostem destas curiosidades
Divavid
Enviado por Divavid em 07/07/2009
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T1687328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.