Sobre o Destino

O destino com suas surpresas assustadoras fazem de nossas vidas grandes mistérios insondáveis, arquitetando cada milímetro de nossa trajetória, fazendo seus laços para que tudo ocorra conforme seu planejado. A cruel frase da vida mostra sua trama a cada dia que se passa, nada é igual ou parecido, seu caminho é maquiavélico desdobrável em nossa simples mente limitada. As garras que nos prende mostram-nos que não podemos sair dela, é como se estivesse tudo escrito e preparado, este chamado destino nos prende limitando-nos somente a seus desejos.

Acordar não faz parte de seu plano, existe só um limite sua vontade, requer que tudo saia conforme seu feito viril, destino cruel traçado pela vida que não pude escolher. Benfeitor grita o respirar que se prende em nós, suas algemas sufocam-nos impedindo-nos de ver a beleza do reparar, do apreciar calado, o destino faz sua parte, enganando-nos, fazendo-nos achar; sim, sim somos livres para escolher, quando tudo já esta traçado. Que engano maravilhoso que nos deixamos levar, busca implacável que nos faz fingir escolhas, fingir surpresas, afetos e alegrias, pois está programado para ser assim, que manipulação covarde e desleal enganar-nos fazendo-nos achar que podemos escolher e fazer o que quiser-mos, quando você destino tem tudo traçado em seu caderninho de anotações em seus bem feitos maravilhosos e sem falha alguma, o mundo e as pessoas estão em seu poder, destino cruel e sem piedade, viril e perverso, contentaste com a dor e a agonia e faz dela seus jogos de ganhador e perdedor, mostra aquele que perde que tinha realmente que perder para que outro pudesse ganhar e subir a suas custas, mostra ao faminto que o que ele poderia comer esta sendo jogado fora por outro que não gosta de tal coisa, ou porque esta enjoado e farto daquilo. Diz terrível destino qual a sua trama para o que quer ser livre de pensar e agir, o que deseja fazer escolhas e se arrepender por elas, de ter experiências pelos seus atos. Diz se queres deste apenas a morte ou ter somente o prazer de ter tudo á seu controle e manipulação.

Johnny Brito
Enviado por Johnny Brito em 06/07/2009
Código do texto: T1685465