AMIGOS DE BAR

"ELE"

VOU PARA CASA? SE PERGUNTA O HOMEM,MAS FAZER O QUE EM CASA?BRINCAR COM MEUS FILHOS?LEVAR MINHA MULHER AO CINEMA? NÃO!!! VOU É ME ENCONTRAR COM MEUS AMIGOS,ELES SIM ME ENTENDEM, NÃO ME COBRAM POSTURAS,NEM ME PEDEM PARA NÃO TOMAR MINHA CERVEJA,É NO BAR QUE SOU EU MESMO, É LA MINHA CASA,LA EU CONVERSO,SORRIO,BRINCO E PRICIPALMENTE BEBO EM PAZ.NÃO SEI PORQUE MINHA ESPOSA E FIHOS QUEREM MINHA PRESENÇA,MINHA ATENÇÃO,NÃO ENTENDEM QUE TRABALHO O DIA TODO QUE PRECISO RELAXAR, FAZER ALGO QUE ME DE ALEGRIA, ONDE NÃO TENHA QUE DAR EXPLICAÇÃO DE MEUS ATOS,NÃO ME CASEI PARA SER ESCRAVO, OU BABA DE CRIANÇAS,ISTO É COISA PARA MULHER FAZER, FICA O DIA TODO EM CASA,NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM PAGAR CONTAS E GANHAR DINHEIRO EU SIM PRECISO,ENTÃO ELA QUE BRINQUE, É SUA OBRIGAÇÃO E PONTO FINAL.

"ELA"

ELE MAIS UMA VEZ NÃO VEIO PARA O JANTAR,NÃO SEI MAIS QUE DIZER AS CRIANÇAS,POIS ELES GOSTAM DE BRINCAR COM O PAI (EMBORA RARAMENTE ACONTEÇA) QUERIA QUE ELE FOSSE PAI DE VERDADE, FILHOS NÃO PRECISAM APENAS DE ALIMENTO, MAS DE AMOR, MAIS UMA VEZ SEI QUE VAI CHEGAR CHEIRANDO A BEBIDA E FALANDO ASNEIRAS, TENTEI SER A PRIMEIRA DE SUAS NECESSIDADES,SUA ESPOSA, AMANTE E COMPANHEIRA,LUTEI POR TEU AMOR,MAS COMO TUDO CANSA E SE ACABA, TUDO SE ACABOU.

CASAMENTO E CERVEJA NÃO COMBINAM.

VOCE QUER FICAR COM TEUS AMIGOS DE BAR? RELAXAR?

PODE FICAR COM ELES, JÁ NÃO ME IMPORTO,APENAS GOSTARIA QUE FOSSE MAIS PAI PARA TEUS FILHOS,PORQUE EU NÃO PRECISO MAIS DE VOCE!!!!

VOCE ME ENSINOU, E MUITO BEM, QUE DEVO CUIDAR MAIS DE MIM

O PRICIPE VIROU SAPO!!!!

ESTOU AQUI COM MEUS FILHOS PORQUE É MINHA OBRIGAÇÃO.

"MEUS FILHOS, AMO VOCES"

SHADEEM
Enviado por SHADEEM em 29/06/2009
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1672996