A Volta
Muito ansioso pra reencontrar sua ex-namorada, a qual não via há vários meses, na tentativa de reatarem o relacionamento, Wilson deita para tentar dormir o mais rápido possível, mas sua mente não para de trabalhar impedindo-o de dormir.
Em sua mente povoam vários pensamentos muitas vezes irreais sobre o encontro tão esperado.
A ansiedade é tanta, que Wilson começa a sentir uma dor estranha vinda do seu coração. Ele costuma sentir algumas dores nessa região, pois sofre de um problema no coração. Essa dor começa a aumentar preocupando-o. Essa dor aumenta muito impedindo-o de emitir qualquer som ou movimento. Por fim essa dor acaba levando Wilson a morte.
Amanhece o dia, a tarde cai e a noite chega. Como a maior parte dos seus familiares passa o dia fora, ninguém nota q Wilson não saiu do quarto. Por volta das 6:30 da noite seus pais chegam, percebem algo estranho, sua mãe vai até o quarto dele, a porta está trancada, ela bate na porta e não obtém nenhuma resposta, bate na janela e a mesma coisa acontece. Preocupada com a falta de resposta, sua mãe chama seu marido e conta-lhe o ocorrido. Seu pai consegue abrir a porta, pois a porta do seu quarto não está completamente terminada, faltando-lhe o vidro. Abrindo a porta, seus pais deparam-se com seu filho morto e caem em desespero, pois já é possível notar que não a mais nada a se fazer.
O dia do reencontro com sua ex-namorada chega mais ele não aparece e ela estranha muito, pois ele havia sido muito enfático. Ela telefona para seu telefone celular, a mãe de Wilson atende e conta a ela o terrível acontecimento.
“Esse reencontro terá de ocorrer em outra ocasião ou em outra vida.”