LADO NEGRO

Eu tenho uma amiga que é prima. Desculpem-me! Para os leigos que não sabem, esse adjetivo quer dizer garota de programa. Certa vez ela me disse que um cliente havia sido muito agressivo e ela teria ficado muito abalada. O cara ligou para seu celular e marcou o programa, dia e local confirmados era a hora!

Ao abrir a porta ele já entrou agarrando e com força a jogou na cama... Ele começou a tirar sua roupa e pegá-la com muita agressividade. Nesse momento, ela sentia nojo daquelas mãos “passeando” pelo seu corpo. Parecia mais um animal selvagem saciando seus prazeres.

A sensação de horror e impotência foi tanta que ela sentiu-se um lixo. Nem fez questão de fingir falsos gemidos, coisa que segundo ela frequentemente acontece na profissão. Ela comentou que se não fosse prima, no mínimo sentiria como vítima de um estupro. Ela de olhos...

Ops! Esse diário não é meu, não posso revelar experiências, principalmente íntimas dos outros, parece fofoca... E não é esse meu objetivo. Por isso galera, sinto muito mais o fim dessa história termina aqui.

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 05/06/2009
Reeditado em 06/06/2009
Código do texto: T1633729
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.