TUDO SE FINDA

Em um ato apenas, tudo pode mudar seja para melhor ou para pior, pode ser a teu favor ou contra você mesmo não importa qual será o curso final da chegada, onde todos vão estar a lhe esperar repletos de felicidade e pela concretização de seu ato. Só que as vezes no curso da estrada em muitas vezes pode lhe trazer algumas surpresas e obstáculos vão surgir em tua frente, pois todo curso impulsiona nossos passos e os dos outros a acreditar em nós também. Depois de dar o tiro de partida e a corrida dos ponteiros começar a girar em alta e baixa rotação ao mesmo tempo, indicando que você está adiantado ou atrasado e que o melhor a fazer é continuar ou até mesmo parar e esperar o ciclo certo de prosseguir na estrada projetada em tua frente. Onde o outro não pode e nem vai fazer nada a não ser torcer por você. E todos na espera de ver sua chegada cruzando a linha que indica o fim do percurso a ser percorrido pelo teus pés, ensaia as palmas e palavras de incentivo vão formando uma corrente positiva e esperançosa por sua vitória não importando a ordem de chegada.

Porém no curso que tem de ser percorrido sentimentos existe dentro de ti palavras envolventes frases bem arquitetadas, e até mesmo agradecimentos repletos de palavras e frases que vai entrar para o curso de sua estrada, só que como está se realizando um ato que se iniciou o bastante tempo e foi devagar tomando forma física até chegar o momento correto para partir rumo a concluir os objetivos e os detalhes finais de sua obra prima, e neste instante então sempre aparece duvidas, incertezas, perguntas com várias respostas e outras sem respostas e relógio segui seu curso natural no tic-tac compassado desde o raiar do sol até o clarear da lua e o seu corpo procura estabelecer a cada toque que vem de encontro com seu ser a indicar o período certo nas retas e curvas de seu caminhar. E a corrida continua em alta rotatividade tanto seqüência ao teu ato outro não vai protagonizar seus ideais que já se iniciou com ardor a bastante tempo e com muito trabalho dentro de cada um que acredita que você, só você vai conseguir concluir com prazer o teu ato.

E assim que se aproxima o grande momento do seu corpo cortar a fita que indica a conclusão de seu ato e todos embriagados de prazer na linha de chegada esperando repleto de alegrias a tua exuberante chegada concluindo o que se iniciou a bastante tempo, e que você foi e é a peça principal deste o principio desta batalha que está se fintando com afinco e no aplis de sua conquista causa grandes reações tanto para aqueles que acreditaram e em especial para você mesmo, pois foi bem fundamentada em seu todo deste quando teve a sua inspiração criticada por todos e até por alguns instantes de loucura por você mesmo, neste momento o mais importante e você estar degustando com puro prazer esplendido estampado em tua face a alegria transbordando em pleno prazer de concluir com sucesso seu ato, e neste momento vibrar com os erros e degustar os acertos lembrar que tudo foi valido para chegar aqui e estar bem a cada momento na dor do cansaço nas alegrias das realizações, e com tudo isto não esquecer que tudo se conclui e que os outros também pode ser fundamentados nesta conquista por que só você é capaz e responsável pelos os seus atos bem idealizados. 08/01/2009 Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 23/05/2009
Código do texto: T1610242
Classificação de conteúdo: seguro