RESSACA
Muitas vezes perdido na vontade de querer algo maior ou melhor pra saciar os desejos e emoções de nosso amado ser, ficar perdido na esquina sem saber para onde ir e ter a sensação gostosa a pulsar dentro da gente buscando na linha do horizonte qual será a melhor esquina ou caminho a seguir da encruzilhada, e depois de uma noite inteira de prazer em que a aurora matinal já se iniciou a algum tempo, e os raios alaranjados do astro rei vem iluminando o planeta inteiro calgando as altas montanhas distante percorrendo o curso de seu tempo. E ali na encruzilhada a vontade perdida sem compreender o que fazer e se o melhor e caminha de volta pra o nosso lar, depois de uma noite completa a procurar um lugar pra assentar em um canto qualquer. E com os olhos firmes na linha do horizonte buscando dentro da gente forças e coragem pra prosseguir se pra a direita ou a esquerda e o sol com esplêndida beleza segue energizando todo o planeta terra.
Após alguns momentos de indecisão sobre a nossa vontade partir em linha reta não sentindo nem mais o cassação de nosso próprio corpo e com as pernas e braços buscando controlar ereto nosso corpo em linha reta sem conseguir muito êxito os pensamentos tão distantes que pouco lembramos o que aconteceu no curso da nossa noite bela, prosseguimos sem destino em linha reta com a vontade perdida a pulsar no peito. Neste momento um passo torna longo uma reta gigante demais, curva que não acaba e o corpo de tão cansado nem sente se é melhor parar ou prosseguir, sorrisos e gargalhadas, alegrias e alegrias, contos e fábulas percorre nosso caminho e nossos passos sem saber nem sente tocar o chão.
E sem saber qual a melhor saída permanecemos se estamos assentados ótimo, em pé tudo bem, caminhando sem rumo seguimos, fizemos tanto na noite que perdemos a vontade de tudo e de todas as coisas e ainda sim pulsa a falta de alguma coisa dentro da gente e o destino longe do nosso alcance busca retroceder em vão, e o curso do nosso tempo segue seu percurso natural querendo encantar nosso caminho.
E quando jogamos nosso corpo sobre o nosso leito esquecemos o mundo, porém é com a chegada da madrugada e no anunciar da aurora ou no curso da manhã. E ai bem antes de abrir os olhos o sentido começa lentamente a perguntar como estou aqui, e as lembranças boas e principalmente as ruins lutam no arquivo da memória. Deixando sem coragem e forças pra erguer e buscar seguir por onde passamos e a vontade de esconder da gente mesmo percorre um longo curso em nosso caminho enchendo de vergonha todas as partes do nosso amado corpo, os nossos olhos nem conseguem olhar no reflexo do qualquer espelho em nossa frente. E todo sem prumo, com inveja e remorso saímos procurando o caminho que conduz para nossa redoma com vergonha de todos e contra qualquer coisa, trancafiamos em nossos erros com medo do que fizemos, partimos pra dar um meio de encobri-los e sair rapidinho de onde estamos é a melhor saída. E a vontade perdida que pensávamos que estava perdia, pulsar no peito mostrando que estava ali o tempo todo;
Nute do quara 11/01/2009