Desventuras romanticas - para mentes abertas

Ele tocou minha face com o mais delicado toque que pode encontrar:

-Me beija?

Seus lábios em um sorriso meigo, seus olhos cintilando, sua mão tentando esperar minha resposta para entrar em ação. Seus dedos já estavam brigando com meu sutiã quando eu disse:

-Não! Não toca em mim!

-Por que não? - Sua expressão ficou gélida e seu rosto pálido - Por que?

Eu ouvi a respiração dele acelerar. Seus lábios estavam tremendo. "é Lola? Por que não?" Eu pensava comigo mesmo "Por que não?"

Eu não sabia o que fazer."Por que é só um garoto" mas deixei rolar. Seus lábios brincaram na minha nuca, suas mão percorreram cada centimetro do meu corpo. Só um beijo? Como esses homens de hoje em dia são exagerados. Aquilo com certeza não foi só um beijo.

Ele saiu de cima de mim. Como um simples amasso poderia ser tão perfeito e me manter virgem mesmo assim? Ele me serviu um copo de wisky. Depois mais um. Eu já imaginava: depois de quatro garrafas de wisky eu não conseguiria nem respirar direito, mas o que não mata engorda.

Fomos pro quarto dele.

Acho que apaguei. Ouvi um barulho na maçaneta:

-Se esconde Lola! Agora! - Eu mal destinguia a voz dele mas fui capaz de me jogar só de calcinha no armário.

A mãe dele forçou a maçaneta mais uma vez. Ele pôs uma camisa por cima da cueca e jogou minhas roupas pra baixo da cama. Eu continuava de calcinha. Eu ainda era virgem. Droga!

Eu tinha que dar um jeito nisso.

Eu já tinha 24 anos. Ai. E ele tinha 17. Me senti tão pedófila naquele momento. A mãe dele pediu que ele se agasalha-se pois estava frio. Eu que o diga! O que eu estava fazendo ali?

Eu tinha que ir embora. A mãe saiu do quarto. Ele trancou a porta e abriu o armário. Eu comecei a dizer algo initeligivel. Acho que foi aí que eu desmaiei.

Acordei e fui levantar rápido. Bati a cabeça em algo! "Onde eu estou? Que merda é essa?" Tatiei o teto. Eu estava dentro de uma...uma caixa? Uma luz se acendeu e meus olhos ardiam.

- Dá a mão! - Olhei um vulto do meu lado. Ah tá. Eu estava debaixo da cama - É melhor você sair.

Ele me entregou minhas roupas e chamou um táxi.

Com certeza eu não deveria ter ido lá.

Lola Roberta
Enviado por Lola Roberta em 13/05/2009
Código do texto: T1592267