JESUS PERDOA

Bastou eu acordar e acender a luz, que o sujeito me chamou:
- seu Luiz.
- fala!
- me empresta vinte Reais, pra eu ver um emprego.
- ta vou ver se consigo.
Peguei o dinheiro e emprestei.
O pior que depois lembrei que o cara não entrava em minha casa pra comprar nada, porque ele é cristão e eu espírita.
Deve ser culpa de Jesus, em algum lugar no seu caminho ter pedido pra rejeitar os espíritas.
Não é que o sujeito conseguiu o emprego, adorei participar.
O tempo passou e eu duro como um coco, mas ninguém apareceu pra pagar o empréstimo, não dei o dinheiro emprestei.
Quatro meses depois, em agosto
Perguntei se podia me pagar, sabe estou precisando, o meu caso faz aniversário este mês e não dei nada pra ela.
O sujeito me olhou de um jeito, pensei que ia me agredir.
Virou as costas e disse, que nunca falaria com um sujeito igual a mim, me acusou de usura, ou coisa parecida, ainda disse que satanás era meu mestre.
O tempo foi passando, e minha vida foi se acertando,
Um dia tinha que melhorar, a gente não fica na m... a vida toda.
Na semana do natal, parou pela primeira vez em frente a minha barraca,
Ficou conversando, chorando da vida, e eu calado, vou fazer o que?
Não tem como resolver a vida dos outros, é impossível,
Posso até dar alguns conselhos. Mas só.
Disse que tinha feito muitas coisas ruim, que havia escutado Satanás, ou coisa parecida.
Mas agora Jesus me perdoou e estou melhorando, e assim por diante.
Confesso que não estava mais agüentando, Jesus me perdoou, Jesus me perdoou. Que saco, assume sua responsabilidade, pensei!
Aí olhou pra mim, e me perguntou porque não aceito Jesus no coração, ele perdoa os nossos atos.
Subiu um raio pelos meus pés, gelando tudo e arrepiando até os pelinhos mais obscuros
Confesso que até os meus espermatozóides ficaram arrepiados.
- Sabe porque não aceito este Jesus no coração?
- Não seu Luiz não sei.
- Porque ficam fazendo um monte de besteira, e ele é obrigado a perdoar as lambanças, que vocês fazem com os seus semelhantes, em nome de satã.
Vou repetir ô pela saco satã.
E tem mais, ele perdoou a divida que você tem comigo, há mais de três anos, de vinte reais?
Já deve ser trinta.
O cara olhou pra mim e mandou.
É seu Luiz, o senhor não mudou nada, mas Jesus perdoa o senhor assim mesmo.
E foi embora e não me pagou nada.
E fiquei como filho de satanás.
É mole ou quer mais.
Tenho certeza de uma coisa, eu usei o cálice sagrado, pra fazer exame de fezes.
Usei o manto sagrado, como fralda na minha filha. Só pode ser isso.
Com certeza fiz aquele funk maldito.
Soltem Barrabás
Barrabás é o terror
Prendam o barbicha
Que só fala de amor
Vem, vem, vem barbarizar
Crucifiquem o sujeito
Que só pensa no amar.

Fui eu que fiz tenho certeza.
luiz machado
Enviado por luiz machado em 08/05/2009
Código do texto: T1582339