O Homem e a menina ; A Mulher e o menino

Era uma vez um homem acostumado a ser garanhão, namorar muitas mulheres. Sempre nas melhores festas, nos melhores ambientes, algumas vezes nos piores também. Era popular, arrojado. Nunca havia se apegado a nenhuma mulher por mais de dois meses. Os seus relacionamentos eram passageiros, por culpa de seu fanatismo pela promiscuidade, pela noite, pela boemia.

Era um amante da vida noturna, da madrugada, dos vícios carnais. Seu dinheiro só servia para o seu bem estar momentâneo, ou seja, preferia uma cerveja à um copo de água, um cigarro à um prato de feijão com arroz.

Sua vida mudou quando encontraste uma menina linda, cheia de qualidades diante da sociedade. Uma menina com sonhos progressivos, coisa rara nos tempos de hoje. Menina essa que conseguiu se destacar dentre as outras e por mais que a mais bonita passasse em sua frente, o homem não desgrudava o olhar da menina.

Esse interesse foi recíproco, o homem queria a menina e a menina queria o homem. Formavam um casal perfeito. Aqueles que de fora viam, se invejavam da demonstração de tanto carinho e afeto. Parecia coisa de cinema.

Alguns se perguntavam o porquê que duas pessoas tão diferentes podem dar certo. O homem com a sua confiança que sempre demonstrara, sabia que os opostos se atraíam, porém, achava que se continuasse da mesma forma que era antes dela, mesmo assim, aquela paixão iria vingar. Quanto engano, é verdade que a menina tentou molda-lo durante algum tempo, até conseguiu, mas no fim das contas as coisas voltavam para o mesmo lugar.

A menina passou a sofrer constantemente com o jeito do Homem, que não ligava muito para o bem estar da mesma. Ele a amava, mas não sabia como lhe dar o merecido valor.

Pra surpresa dele, a menina vira mulher e o expulsa de vez da sua vida. O homem, não se dando como vencido, tenta acertar a situação com diálogos longos e repetitivos, mas quando notou que não daria mais certo, simplesmente sofreu. Ele sofreu muito, jamais imaginaria que era tão dependente da menina, mas ela virou mulher e isso mudou tudo.

O homem então vira menino e começa a correr atrás da mulher para se reconciliar, mau ele sabia que ela tinha traçado um destino a ele.

O menino sofreu durante um tempo, fez tudo e de tudo para conquistar a mulher, mas sem sucesso.

O menino comeu o pão que o diabo amassou com a separação. Não conseguia fazer nada direito, pensou em suicídio, chorou muito, ficou sem comer.

A mulher se sobressaiu e aos poucos ia colocando ordem na casa, deixando o menino se achando um estúpido, imbecil. Ela conseguiu sugar dele o último centímetro de massa cefálica que ainda restava.

O menino estava cada vez pior, caindo,caindo, caindo...

Quando achava que estaria no fundo do poço, o menino resolveu dar a última cartada; deixou que alguém lhe segurasse, permitiu que alguém o estendesse as mãos. Alguém que também precisava de uma mão.

O menino agradece aquelas mãos, estende as suas e sem medo, escala o pico Everest no qual havia despencado há tão pouco tempo.

A mulher desapareceu da vida do menino, que virou homem de novo. O homem não queria que fosse desta forma, mas ele já não esta ligando tanto. Tem amor, tem carinho, saúde e testosterona o bastante.

A mulher se perdeu, em busca de uma ficção, um príncipe encantado...