Moro em São paulo!! E agora? CAP. 19 Homenagem a Jehh

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 19

Homenagem à Jehh

Hoje faz exatamente duas semanas que Jehh morreu!

Foi difícil demais se despedir dela. E nem pude ir ao enterro. Não posso lembrar-me do nome Jehh que lagrimas começam a rolar pelo meu rosto.

E não consigo parar de pensar, não consigo parar de me culpar!

Era pra eu ter sentado atrás. Era para eu ter levado os tiros e morrer!

Porque que eu tinha que ter a deixado sentar lá? Porque eu tinha que chamá-la pra sair?

Não tem jeito me sinto culpado pela morte dela! Faltei cinco dias da loja. Estava sem forças pra trabalhar. Fecho os olhos e vejo o jeitinho todo especial de Jehh. Seu sorriso, sua voz, seu carinho por seus amigos, sua paixão pelo cinema... Lagrimas novamente.

Tenho que pensar que Jehh foi um anjo que passou pela minha vida e me entregou um pacotinho onde continha doses de felicidade.

Jehh foi meu presente. Amo você.

Tenho que parar de me torturar. Vou à lan house me distrair um pouco. Apesar de Orkut me lembrar muito de Jehh. Foi por lá que tivemos nossas longas conversas, foi por lá que conheci Jehh de verdade. Foi por lá que ela conquistou minha amizade mais que sincera.

Ao abri meu Orkut na lan, não pude conter novamente as lagrimas.

Um depoimento de Jehh... Que dizia. “Por você danço até a dança do créu... hasuhashua... passe isso para 10 pessoas.”

Tadinha, sempre animada, sempre tendo alguma piada pra roubar o sorriso de alguém!

Jehh que nessa pagina fique registrado o quanto eu amo você, o quando adoro ouvir você dizendo que sou The Best irmão.

Vou lembrar sempre de você e fico aliviado porque sei que nossa historia não tem fim! Te amo te amo te amo...

As lagrimas continuam a rolar....

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 30/04/2009
Código do texto: T1568113
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.