Moro em São paulo!! E agora? CAP. 16 A visao da serpente
Moro em São Paulo! E agora?
Capitulo 16
A visão da serpente.
“Olhava para o céu e pude ver um grande tabuleiro de xadrez. Pensei comigo, eu não sei jogar xadrez e agora que eu faço? Mas ai olhando com mais calma vi uma alavanca e uma voz dizendo: puxe-a. assim o fiz.
De repente as peças do tabuleiro se movimentaram sozinhas e assim que ficaram imóveis novamente, começou a encher o local de fumaça branca. Logo em seguida um “terremoto” no céu. Não estava entendo nada daquilo. Mas não tirava os olhos por nada. Não queria perder um segundo daquela coisa.
De repente o céu todo se transforma em uma espécie de rede e por cima dava para perceber que havia algo se mexendo vagarosamente.
A voz disse novamente: assopre.
Assim o fiz, obedecendo.
Então os movimentos começaram a ficar mais fortes. Meus olhos nem piscavam.
Foi quando vi aquilo... Uma serpente enorme, gigantesca. Ela estava toda enrolada no próprio corpo e tomava o céu todo. Pra se ter uma noção real do tamanho dela, se ela abrisse a boca minha casa todinha ficaria parecendo um grão de areia.
Assim que ela colocou a cabeça para fora da rede que a segurava suspensa no céu, veio em minha direção e a única coisa que consegui fazer foi gritar.
Gritei e sai correndo para dentro de casa!
As vozes me falavam para não ter medo. Mas era impossível... Já tenho medo de cobra normal, imagine daquele monstro. As vozes me pediam pra sair pra fora. Mas não tive coragem.
Então como elas perceberam que jamais obedeceria me pediram para ir até o terrão.
Terrão é um loteamento muito grande e que fica afastado da cidade de São Pedro. Então lá acontece de tudo um pouco.
Acabei obedecendo às vozes e fui em direção a terrão. No caminho olhava para o céu e ainda podia ver a serpente, mas agora ela estava sem vida, estava em forma de nuvens. E quanto mais olhava para ela, maior e mais feia ela ficava.
Cheguei ao terrão. As vozes novamente pediram para dar um assopro na serpente. Mas eu estava com medo. Pois la não havia teto nenhum para me esconder, se ela resolvesse me comer ali, tava fodido. Mas as vozes me forçaram e acabei obedecendo às ordens novamente. Assoprei... Ai ela começou a se mexer e a criar vida novamente... Comecei a tremer de medo e a soltar gemidos trêmulos.
Foi então que novamente ela colocou a cabeça pra fora me olhou e começou a se retorcer. Retorceu-se tanto que se quebrou inteira. Ate que pude ver sua barrigada saindo pra fora... Então seu corpo se transformou num cajado de ouro.
Não entendi o que era aquilo... Mas logo veio a explicação dada pelas vozes.
Deus estava me testando. Se realmente eu confiasse nele eu daria a vida para o que eu mais temia a pedido dele. E como assim o fiz passei no teste. “Fui aprovado por deus.”
Quando percebi minha lata de cola havia acabado. Estava cheirando cola desde manhã. Comecei oito da manha e já era aquela altura três e meia da tarde.
Voltei pra casa me sentindo especial.