Moro em São paulo!! E agora? CAP. 14 Viagem ao inferno

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 14

Viagem ao inferno.

Tava todo mundo em frente à escola.

Realmente naquela sexta feira toda a galera tava reunida. Camila, Carol, Torão, Thais, patrícia, umas quinze pessoas.

Todo mundo tava querendo fazer alguma coisa diferente naquela noite.

Fumar maconha a gente ia de qualquer jeito, cheirar um pó tava todo mundo sem grana. Até que Roberto teve uma idéia, a genial idéia.

Se eu soubesse que aquela idéia ia mudar por demais a minha vida, jamais tinha aceitado.

-Em casa tem cola de sapateiro. Vamos??? É muito louco!!!

Todo mundo riu... Mas todo mundo aceitou.

Passamos na casa de Roberto para pegar a cola e fomos em direção a rio do Paco, onde iríamos ficar a vontade.

Começa enfim a minha destruição.

Todo mundo sentou-se sobre o gramado. Todo mundo animado falando alto. Até eu estava bem naquele dia. Conversava com todo mundo. Colocamos a cola na sacolinha e começamos a cheirar. Que loucura era aquela? Aquele cheiro entrava queimando por dentro. De repente começou tipo de barulho, que impossível de descrever. Todo mundo começou literalmente a viajar e eu tive a mais incrível das viagens!

“O barulho ficou mais forte, agora estava parecendo com som de um disco voadores, não que já tenha visto, mas já vi em filmes. Uma explosão. O escuro total!

Meu coração começou a bater forte, tão forte que doía. Medo.

Até que no céu acendeu luzes que iluminava todo o gramado onde estávamos. As luzes eram brancas, vermelhas e azuis. E do jeito que elas estavam posicionadas lembrava um pouco a bandeira americana. Fiquei olhando abismado com que meus olhos contemplavam. Onde estou?? Não sabia mais onde estava! Eu não sabia como tinha ido parar naquele lugar.

Olhei para o lado, começando a me desesperar! Foi ai que pude notar todo mundo que estava comigo, todos meus amigos faziam movimentos repetitivos, e falavam todos enrolados. Fiquei sem entender o que era aquilo.

Foi então que como uma luz, lembrei-me que estava cheirando cola. Lembrei de Camila lendo o rotulo da lata de cola e dizendo: A INALAÇAO DESTE PRODUTO CAUSA A MORTE!

Meu Deus!!!! Eu Morri! É!! Eu estava cheirando cola e agora eu morri!!! To no inferno!! E minha condenação é ficar vendo isso pela eternidade. Meus amigos fazendo esses movimentos estranhos. Comecei a chorar! Que horror...

Foi então que comecei a clamar a Deus por misericórdia.

Meu Deus me perdoa, me ajuda, tira-me desse inferno.

Meus amigos começaram a gargalhar.

Uma voz disse: são demônios, são os demônios rindo de você. Porque você jamais vai sair daqui!

Enchi-me de fé! Eu creio em Deus e sei do seu amor...

Comecei a clamar mais ainda.. mais gargalhada...clamei mais...até que ocorreu outra explosão.”

Pronto! Estava de volta. Tudo normal!

Eu chorava demais. Mas dessa vez por alivio. Camila veio em minha direção me abraçando e chorando. Será que ela viu também? Os outros continuavam viajando...

Chorei ali baixinho com Camila.

Foi uma tremenda de uma viagem!!!

Quero sentir isso de novo!! Pensei assim que me acalmei.

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 27/04/2009
Código do texto: T1562678
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.