assim é ela!!!!

Assim como chegou, cheia de vida, cheia de amor, com brilho no olhar.
E que com o tempo e todo sofrimento viu perder-se no caminho seus sonhos, suas realizações, seu brilho no olhar.
Passou por momentos difíceis, mas foi valente, lutou e batalhou até o fim e nunca deixou de pensar nos outros.
Foi assim subindo e descendo, levando e caindo, mas sem desistir de seus objetivos e de seus sonhos...
Verdade que teve na vida muitas decepções, muitas cobranças e muitos ressentimentos, mas decidiu por viver apenas o agora...
Pois ainda acreditava na vida, nos sonhos e em conquistar suas vitórias...
Mas cansou de esperar e resolveu sair de cena, fechou suas cortinas, terminou seu último ato com a cabeça erguida, teve coragem para reagir, recuperou seu brilho no olhar e a paz de seu coração...
Orgulhosa por ter enxergada uma fresta de luz a iluminar seus pés e o caminho a trilhar, que para aquele momento acreditou ser o melhor a seguir... Ela renunciou de viver com os hipocritas; preferiu sair da mentira, pois viu que desistir não significa que fracassou, mas que terá uma nova chance de vitória e uma nova oportunidade de se encontrar.... E ao contrário do que diziam ela tinha força sim e muitas forças para continuar andando assim como ela chegou.