Que bicho te mordeu ?

Cida é uma advogada, respeitada profissionalmente e dedicada a sua família. Na última noite, após o seu marido chegar tarde em casa, teve uma crise de ciúmes e cuspiu todos os tipos de ofensas na sua cara.

Azevedo é dono de uma empresa de informática, fiel, casado com Cida a mais de dez anos sendo que teve com ela dois filhos. Por culpa da crise mundial, reservou todas suas forças e atenção para salvar os seus negócios. Levando uma vida estressante, sua mulher naquela noite conseguiu agravar a situação.

correria

Na manhã seguinte Azevedo ao chegar no trabalho procurou por Marcos, que atrasou 30 minutos por culpa do transito e Azevedo sem cerimônia, mandou ele embora, assim que o avistou.

Marcos a menos de uma hora atrás era o gerente de produção, sendo muito

dedicado a suas atividades empresariais. Sua vida é difícil, pois cuida de sua mãe que está com câncer. Naquele dia por culpa do transito e da chuva, não conseguiu chegar a tempo.

Marcos entrou no setor financeiro para acertar os últimos detalhes burocráticos, observou a nova estagiária que tinha conhecido alguns dias atrás. Ela estava sentada, e Marcos percebeu que aquela moça era muito vaidosa, apesar de tímida.

Marcos começou a comentar que em pouco tempo que ela esta por ali, já estava diferente, sendo que tinha engordado e que precisava se cuidar mais, se não aquele lugar iria acabar com ela.

A estagiária se chama Rosangela, sendo uma mulher muito insegura e carente, sendo que sempre estava bem arrumada, até quando se encontra em seu apartamento. O curioso é que Rosangela mora apenas com seu cachorro, pois cortou sua relação com o pai após uma briga e pouco tempo depois sua mãe veio a falecer vítima de uma parada cardíaca.

Após chegar em sua residência, Rosangela viu seu cachorro fazendo festa com sua chegada, abanando o rabo, pulando e latindo sem parar.

Rosangela virou e deu um chute tão forte no cachorro que descontou toda raiva que sentia do mundo.

Thomy é um cachorro da raça poodle, brincalhão e que quando era filhote…