Moro em São paulo!! E agora? CAP. 11 O tempo nao para.
Moro em São Paulo! E agora?
Capitulo 11
O tempo não pára.
Meu Deus. Já faz um mês que estou morando em São Paulo.
E uma semana que estou trabalhando como fiscal de loja. Trabalho em uma loja de bijuterias na rua direita, centro de São Paulo. A dona é uma chinesa louca. Meu trabalho é ficar parado encima de um banquinho olhando se ninguém rouba.
Não posso conversar apenas olhar.
Entro onze da manha e saio oito da noite, de segunda a sábado. Salário R$ 450.00. Horrível. Meu corpo todo dói. Mas tenho que agüentar.
Não quero voltar a São Pedro.
Ta um saco a pensão. Todo mundo meche nas minhas coisas, usam meu desodorante, perfume. Ontem cheguei em casa o Renato tava usando meu tênis.
Ainda bem que encontrei com Fernanda no Orkut, uma amiga de São Pedro e que mora aqui em São Paulo há cinco anos. Ela mora com um irmão, mas eles brigam demais. Ele ta pra sair.
Ela me chamou pra morar com ela e dividir o aluguel. Acho que vou aceitar.
Não encontrei mais com Jehh, falo com ela pelo Orkut. Não consegui mais sair. Realmente São Paulo é uma loucura e a correria nem se fale. Sem falar na grana que ta curta.
O Bruno também me ligou por duas vezes. Mas agora faz tempo que não falo com ele.
Distribuí vários currículos se me aparecer algo melhor que a loja da chinesa eu aceito sem pensar.
Creio que estou tendo sorte.
Sempre soube que não seria fácil, mas também não esta sendo tão difícil assim.
Ontem falei com minha mãe. Ela esta bem acho que minha partida fez bem a ela também, ela estava de saída, ia para um churrasco com minha tia. Ela nunca foi de sair, com certeza deve estar querendo começar a viver.
Realmente na vida todos temos o direito de recomeçar.
E o tempo não pára...
Recebi uma proposta de emprego. Trabalhar como vendedor de portas e janelas em madeira numa loja chamada ‘O melhor da madeira’. O salário varia entre mil e oitocentos a dois mil. Dizem que tem vendedores que tiram bem mais.
Aceitei na hora.