Moro em São paulo!! E agora? CAP. 09 O prazer em viver
Moro em São Paulo! E agora?
Capitulo 09
O prazer em viver
Encontrávamos todos ainda ali no Vegas todo mundo rindo e aproveitando o restante da noite. E eu envolvido nos braços de Bruno e no charme que só ele conseguia ter. Olhei no relógio que marcava quatro e vinte da manha.
Que pena a noite realmente estava chegando ao fim.
Bruno me abraçou forte e disse baixinho em meu ouvido; Vamos Sair daqui¿ ao falar me beijou na nuca me causando certo arrepio. Então nos despedimos do pessoal, troquei telefone com todos e sentia realmente que todo mundo havia gostado de mim.
Fui até a Jehh e dei aquele abraço apertado a beijei no rosto e disse;
-Obrigado eu simplesmente devo essa noite a você!!
Ela riu pegou em minha mão e disse;
-Que isso lindo. A gente ainda vai ter muitas noites dessas. Agora você tem uma amiga em São Paulo. Mas vai la porque você ainda tem que aproveitar a noite com o Bruno, juízo hein. E me conta tudo depois.
-Pode deixar!
-Me procura no Orkut. To como Sweet Revange.
E assim sai acompanhado de Bruno e com uma sensação de que uma nova vida realmente estava se iniciando. Era doce a sensação de saber que realmente e finalmente poderei ter o prazer em viver.
Saímos caminhando de mãos dadas pela Rua Augusta. Ninguém olhava nem sequer torto pra gente. Rimos muito quando passamos em frente a um puteiro e um dos porteiros entrou em nossa frente e disse:- E ai rapaziada, vamos entrar e conhecer a casa¿ Tomar uma cervejinha e chupar uma xoxotinha...
-Não obrigado! Tenho nojo!! Bruno respondeu o quanto mais rápido.
Caímos em gargalhada, inclusive o cara do puteiro.
Caminhamos mais um pouco e chegamos ao estacionamento onde Bruno tinha deixado seu carro. Saímos. Um pouco mais a frente, ainda na Rua Augusta paramos no Habbib´s e fizemos um lanche rápido.
Comecei a me preocupar em como ia fazer pra entrar na pensão. Pois nem havia pegado a chave.
Bruno perguntou onde morava e disse que era próximo ao terminal Sacomã.
-Eu moro no Edifício Copan.
Achei extraordinário. Dentro deste edifício existe de igreja a Sexshop. Uma verdadeira cidade dentro de um prédio. Com cinco mil habitantes. Mas não iria conhecer o apartamento de Bruno, pois ele divide com uma prima.
Saímos em direção à pensão e no meio do caminho, sem me perguntar nada Bruno entrou em um Drive in. Meu coração gelou na hora, mas estava afim.
Entramos na garagem numero 13. meu numero da sorte.