Moro em São paulo!! E agora? CAP. 09 O prazer em viver

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 09

O prazer em viver

Encontrávamos todos ainda ali no Vegas todo mundo rindo e aproveitando o restante da noite. E eu envolvido nos braços de Bruno e no charme que só ele conseguia ter. Olhei no relógio que marcava quatro e vinte da manha.

Que pena a noite realmente estava chegando ao fim.

Bruno me abraçou forte e disse baixinho em meu ouvido; Vamos Sair daqui¿ ao falar me beijou na nuca me causando certo arrepio. Então nos despedimos do pessoal, troquei telefone com todos e sentia realmente que todo mundo havia gostado de mim.

Fui até a Jehh e dei aquele abraço apertado a beijei no rosto e disse;

-Obrigado eu simplesmente devo essa noite a você!!

Ela riu pegou em minha mão e disse;

-Que isso lindo. A gente ainda vai ter muitas noites dessas. Agora você tem uma amiga em São Paulo. Mas vai la porque você ainda tem que aproveitar a noite com o Bruno, juízo hein. E me conta tudo depois.

-Pode deixar!

-Me procura no Orkut. To como Sweet Revange.

E assim sai acompanhado de Bruno e com uma sensação de que uma nova vida realmente estava se iniciando. Era doce a sensação de saber que realmente e finalmente poderei ter o prazer em viver.

Saímos caminhando de mãos dadas pela Rua Augusta. Ninguém olhava nem sequer torto pra gente. Rimos muito quando passamos em frente a um puteiro e um dos porteiros entrou em nossa frente e disse:- E ai rapaziada, vamos entrar e conhecer a casa¿ Tomar uma cervejinha e chupar uma xoxotinha...

-Não obrigado! Tenho nojo!! Bruno respondeu o quanto mais rápido.

Caímos em gargalhada, inclusive o cara do puteiro.

Caminhamos mais um pouco e chegamos ao estacionamento onde Bruno tinha deixado seu carro. Saímos. Um pouco mais a frente, ainda na Rua Augusta paramos no Habbib´s e fizemos um lanche rápido.

Comecei a me preocupar em como ia fazer pra entrar na pensão. Pois nem havia pegado a chave.

Bruno perguntou onde morava e disse que era próximo ao terminal Sacomã.

-Eu moro no Edifício Copan.

Achei extraordinário. Dentro deste edifício existe de igreja a Sexshop. Uma verdadeira cidade dentro de um prédio. Com cinco mil habitantes. Mas não iria conhecer o apartamento de Bruno, pois ele divide com uma prima.

Saímos em direção à pensão e no meio do caminho, sem me perguntar nada Bruno entrou em um Drive in. Meu coração gelou na hora, mas estava afim.

Entramos na garagem numero 13. meu numero da sorte.

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 23/04/2009
Código do texto: T1555056
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.