Moro em São paulo!! E agora? CAP. 07 Apenas Alguém

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 07

Apenas alguém

Entramos na boate. E eu não acreditei.

Tava tocando uma das minhas musicas favorita; Deceptacon dos Le Tigre. Amo demais essa musica... Puxei Jehh e fui correndo pra pista...

Engraçado que eu estava me sentindo super à vontade com Jehh. Quem olhava jamais imaginaria que tinha acabado de conhecer. Meu.. Muito bom.. Dançamos feitos loucos.

Dani, Silvio e Cadu se aproximaram.

Pena acabou a musica.

-Não acreditoooooo!!!! AMO ESSA MUSICA!!! Jehh e eu falamos juntos. (rimos)

A musica que começou a rolar era uma versão remixada do My Chemical Romance – I´m not Okay.

Perfeito demais! Continuamos a dançar. Sentia meu coração bater forte de tamanha felicidade que estava sentindo. Minha primeira noite naquela cidade estava sendo maravilhoso, assim como espero ser minha vida! Vim aqui pra vencer!

Acabou a musica e a próxima não conhecia. Também era querer demais né?!

Todo mundo se dirigiu ao bar, pedimos uma cerveja e fizemos um brinde:

A NOSSA NOITE!!!

Voltamos todos pra pista de dança. E por la ficamos horas dançando, só parávamos pra ir ate o bar ou ao banheiro.

Certo momento Dani e Jehh foram ao banheiro, Cadu foi ao bar, ficou apenas Silvio e eu na pista. Aproveitei pra dar uma olhadinha para os lados, fiquei com medo de o Silvio pensar alguma coisa de mim, sei la.. Mas pelo visto ele não se incomodava por estar sozinho comigo ali, Silvio não é gay ele ta pegando a Dani. Esqueço-me que aqui não é São Pedro. O pessoal aqui ta mais que acostumado em lidar com as diferenças.

De repente meus olhos se cruzam com de outro cara.

Um cara alto, corpo atlético, com cabelo moicano, vestia uma bermuda xadrez uma camiseta preta estampada com o Batman e Robin se beijando na boca. Olhei pra camiseta e ri... Ele percebendo... Riu também e veio caminhando em minha direção, olhando fixo nos meus olhos, passou por mim e segurou leve com dois dedos na minha mão e continuou caminhando, não parou pra falar comigo, mas também não soltou da minha mão foi deixando seu braço esticar cada vez mais conforme caminhava. Quando foi dar o ultimo passo que permitia ele ainda segurar minha mão eu o quanto antes segurei mais forte na mão dele e não deixando ele à soltar. Puxei-o pra mais perto e ali mesmo nos beijamos.

Só podia ouvir os “Uhuuu” de Jehh gritando. Pois ela havia voltado do banheiro e acompanhado a cena.

Continuei naquele longo beijo. Beijamos-nos calorosamente. Ate que paramos pra perguntar os nomes.

O nome dele é Bruno.

Ele me puxou ate o bar pediu uma água. Eu não queria mais nada pra beber!

Começamos a conversar entre um beijo e outro. Fui descobrindo coisas sobre aquele rapaz. Ele tinha 28 anos, trabalhava numa empresa de informática, morava com amigos e um paulista nato.

Ele me achou um cara muito corajoso por sair da minha cidadezinha e ir morar num lugar como São Paulo sem conhecer nada.

Daqui a pouco se aproxima da gente uma garota e dois caras que logo depois descobri que se tratava de Anderson, Mike e Erika, amigos de Bruno.

Bruno me apresentou a eles. E logo todo mundo tava conversando Bruno ficou me abraçando com muito carinho. Olhei para o lado vi Jehh sentada numa mesa com o resto da galera, ela me deu sinal me chamando pra ir ate la.

Chamei todo mundo e todo mundo se aproximou da mesa de Jehh. Depois das apresentações, o papo fluindo e eu envolvido nos carinhos de Bruno. Meu era bom demais.

Não podia deixar de lembrar das coisas que vivi em São Pedro, sempre ficando escondido com alguém e no dia seguinte querendo contar pra alguém e não podia. As mentiras que tinha que inventar às vezes pra ir embora de uma festa, ou da praça só porque não podia dizer a verdade, “to indo ficar com um cara!”. De repente eu tava ali, abraçado com um cara lindo, com um monte de gente achando aquilo muito normal. Inclusive eu mesmo me aceitando.

Não queria mais que essa noite chegasse ao fim. O tempo podia parar.

Descobri duas coisas nessa minha primeira noite em São Paulo.

Primeiro que estampas de camiseta aproximam as pessoas, como me aproximou de Jehh e aproximou também Bruno e eu e segundo e mais importante é que aqui posso ser eu mesmo, apenas alguém na multidão.

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 20/04/2009
Código do texto: T1549227
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.