Moro em São paulo!! E agora? CAP. 06 Companheira Solidão
Moro em São Paulo! E agora?
Capitulo 06
Companheira Solidão
Mais um final de semana Chegou. Finalmente!
Sábado dia de sair, de ver os amigos, de beijar na boca, de aproveitar a vida que Deus nos da!
Hoje tem festa no Casarão Party, a danceteria mais famosa da região de São Pedro.
To super animado pra ir. Todo mundo vai.
Mas vou subir pro centro sozinho porque o carro do Torão lotou e não da pra eu ir junto. Tudo bem!
Onze e meia da noite. Já estou na praça. Devo ter chegado cedo demais. Apesar da praça estar lotada. Mas não vejo ninguém dos meus amigos.
Vou ao bar 100 limites beber uma brasileirinha.
Virei uma.
Nossa pinga com sal e limão sempre é bom em dia de festa. Quero mais e ficar muito louco mesmo.
Virei duas.
Ah! A Camila. Ainda bem, não gosto de ficar sozinho na praça.
-Oi Camila!
Logo atrás de Camila vinha Carol e Torão. Espera ai? O carro dele não ia estar lotado?
- Só estão vocês três??
-Só!!
Camila respondeu como se não tivesse nada de estranho.
Tudo bem! Deixa pra la! Hoje é dia de festa, não vou falar nada!
Todo mundo comprou uma cerveja em lata bem gelada e decidimos sair pra fumar um baseado. No Caminho encontramos com Roberto.
Ele tinha farinha da boa!
Vamos??? Claro que sim!! Hoje é dia.
Entramos no carro de Torão, e já fui dechavando a maconha pra bolar o baseado, fomos indo em direção ao bairro Santana, onde tem muitas chácaras e não passa policia.
Antes mesmo de chagar la já estávamos acendendo o baseado.
Logo encostamos o carro, terminamos de fumar.
Não sei por que fumo maconha, ela não me faz bem! Fico introspectivo demais.
Logo Roberto tira de dentro da meia três cápsulas de cocaína.
Pegamos o cd do Planet Hemp e Roberto quanto mais depressa foi preparando as carreiras.
Ficamos la e cheiramos duas das cápsulas.
Logo o efeito estava na cabeça. Boca adormecida e uma sensação que não se explica.
Voltamos para praça.
E fomos direto ao bar. E todo mundo virou um brasileirinha cada.
Roberto logo sumiu com Torão, provavelmente para terminar a outra cápsula.
Todo mundo rindo e conversando.
As meninas e eu viramos outra brasileirinha e já com uma lata de cerveja nas mãos.
Senti um cheiro do lanche que o cara havia colocado sobre o balcão.
Lembrei que com toda minha ansiedade para festa havia ficado sem fome, por tanto, sem comer.
E bebendo daquele jeito.
Tudo bem vai!
Tempo depois, resolvemos dar só mais umas tragadinhas num baseado antes de entrar pra festa.
E então Carol, Camila e eu fomos ate o fórum. Que é escuro e não pega nada.
Apesar de ser bem ao lado da delegacia... Mas eram duas meninas e eu... Eles nem ligariam pra gente.
Chegando la.. Acendi uma ponta de um baseado.
Dei a primeira tragada, dei duas e passei pra Carol que logo passou pra Camila.
De repente começo a me sentir mal. Tudo roda.
A maconha não caiu bem!
Fui ficando pior e pior, ate que... Vomitei.
Vomitei... Vomitei...
Carol e Camila me pagaram e molharam meu rosto com a torneira que fica entre o jardim do fórum. Colocaram-me sentado num banco.
Eu me abaixei. Não tinha mais força.
Muito sono, tava muito mal.
Não sei falar quanto tempo elas ficaram ali.. Ficaram ate um bom tempo.
Mas até que Carol diz:
-Rafael? Você ta melhor??
Balancei a cabeça dizendo que sim.
Mentira, lógico!!!
-Ta bem mesmo??
Dessa vez não tive forças pra responder.
-Olha então vamos entrar no Casarão?
-Espera ai!! Já vou!
Em um breve espaço de tempo.
-Rafael, a Camila e eu estamos indo, depois você encontra com a gente la?
Sem forças pra falar.
-Estamos indo então!
Fiquei ali, somente com a minha companheira solidão. Dormi naquele banco mesmo, acordei as sete da manha.
Levantei-me envergonhado, bati o pó da roupa e desci de volta pra casa.