Moro em São paulo!! E agora? CAP. 05 ALGUEM NORMAL

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 05

Alguém Normal

Fui caminhando ate o terminal Sacomã, era bem perto mesmo. Eu não via a hora de chegar na av. Paulista.

Perguntei a alguém qual ônibus passa no metro Alto do Ipiranga.

Logo o ônibus estava saindo a seu destino.

Desci na estação do metro, comprei o bilhete e quando fui passar pela catraca, um rapaz forte, moreno com cabelos cortados a maquina, com camiseta colada ao corpo deixando a mostra seus músculos definidos, uma calça jeans básica... Enfim um cara muito bonito. Desses que com certeza tem fama de “pega geral” ele estava saindo do metro, seus olhos se encontraram nos meus e senti aquele frio na barriga, ele sorriu. Passou pela catraca, olhou para traz e me pegou olhando também... Eu passei a catraca e pelo vidro continuamos aquela troca de olhares, comecei descer pela escada rolante e ele me deu um tchauzinhu... Nunca mais vou encontrar esse cara!

Que lindo!! Pensei... Nossa ele me olhou!! To me achando ate mais bonito! Vou me dar bem nessa cidade!

Pode parecer bobagem, mas fiquei ate mais confiante depois desse ocorrido!

Entrei no metro, não tinha lugar para sentar. Fui de pé, fui olhando em cada estação que o metro parava, ate que chegou à estação Brigadeiro, lembrei que Celma disse que podia descer ali, mas não desci...logo em seguida Trianon/MASP...foi nessa que resolvi descer, afinal se for o MASP que estou pensando é o famoso cartão postal da cidade.

Desci e quando sai pra rua, la estava ela, toda iluminada, carros indo e vindo em alta velocidade, prédios altos...sim é a av. Paulista. Linda.

Caminhei um pouco e logo vi... o cartão postal da cidade, o MASP. Nossa mas que medo! Ta todo escuro, tem moradores de ruas dormindo embaixo de caixas de papelão por todo lado, bem ao fundo um amontoado de jovens, fazendo o que eu não sei. Nossa por ser o cartão postal parece estar meio abandonado. Deve ser porque é noite..durante o dia a coisa deve mudar... logo saberei.

Mas um pouco a frente vi uns barzinhos e estavam todos lotados... Nossa mas é segunda-feira gente? Realmente São Paulo não dorme, não para, se fosse em São Pedro todo mundo tava dentro de casa vendo novela.

Mas não senti vontade de parar ali, continuei, queria ver mais... Na calçada havia vários skatista pra la e pra ca, fazendo suas manobras. E na mesma calçada um grupo de senhores engravatados conversava animados, dei de cara com umas meninas cheia de piercings por todo o rosto, umas com cabelos azuis, outra roxo, outra.. a não esse não é uma menina é um rapaz, nossa que mistureba de gente, continuei caminhando como um turista verdadeiro. Achando tudo aquilo incrível.

Nossa não acredito no que to vendo. Dois caras se beijando na boca em plena rua e na frente de todo mundo, nem eu que sou gay to acostumado a ver isso, essas pessoas aqui na rua pelo jeito sim, inclusive uma senhora que passeava com seu cachorrinho na coleira, quando ela viu aqueles dois sujeitos abriu um sorriso e foi em direção a eles parou e os abraçou, provavelmente velhos amigos.

Agora tenho mais que certeza que aqui vou me sentir como alguém normal.

Continuei e logo vi...Rua Augusta, na esquina estava lotado daqueles emos que a gente vê somente no Orkut, resolvi descer pela Augusta.

As roupas das pessoas era um show a parte. Todo mundo mais moderno. Cada vez sei que fiz a escolha certa de sair de São Pedro.

Fui caminhando sem destino. Vi um bar na esquina, com mesas na calçada, la dentro uma decoração muito legal, lembra bem bares americanos. Resolvi parar por la mesmo pra beber uma cerveja... fui entrando uma mocinha me parou.. desculpa mas tem filas de espera. Que droga!!!

Sai meio envergonhado.. e continuei.

Desci, desci e desci.. até chegar em um posto de gasolina. Entrei na conveniência do posto e comprei uma cerveja em lata.

Hum... ta gelada do jeito que gosto.

Fiquei na porta bebendo, sem saber o que fazer. Vi um grupo de amigos rindo, me senti um pouco solitário, mas não iria ficar triste por isso.

Eles foram indo pra outra rua, não sei por que, mas resolvi ir atrás.

Chegaram a outro bar que também estava cheio de gente, olhei nas mesas e vi duas mulheres se beijando, na outra dois caras abraçados, em pé outro beijo gay, todo mundo rindo e aproveitando a vida. Com certeza estava num bar gay. Só podia ser. Meu Deus, sempre tive vontade de ir a um lugar gay e eu aqui estou.

Olhei na placa que sinalizava o nome da rua. Rua Frei caneca.

Terminei minha cerveja, pedi outra, e outra... Quando vi já estava bem relaxado e me sentindo “quase” a vontade. Podia estar melhor se eu estive entre amigos. Mas tudo bem. Continuei ali bebendo em pé. De repente vejo uma garota com cabelos coloridos, uma linda garota, tinha piercing nos lábios e alargadores nas orelhas, nossos olhos se encontraram e ambos sorriram um para o outro, tive a sensação que já a conhecia e pelo jeito ela também.

Logo ela se aproximou e disse:

- Adorei sua camiseta.. Adoro esse filme Laranja Mecânica! Um amigo me prometeu me dar de presente, mas nunca me da... É um caralho mesmo!! Ela soltou uma gargalhada... Você ta sozinho aqui lindo?

-To sim! Disse.

- Ah, mas então não esta mais, vem com a gente, to com meus amigos ali... Vamos la?

Os paulistas tem fama de serem pessoas frias e reservadas, essa garota com certeza não é! Ou pelo menos não é paulista!

-Olha meu nome é Jessica, mas todo mundo me chama de Jehh! Prazer. Como é seu nome?

-Meu nome é Rafael e todo mundo me chama de Rafael!

Rimos.

Ela me levou ate aos amigos dela e foi me apresentando.

-Olha esse é o Rafael, mas podem chamar ele de Rafael mesmo, Rafael é só para os íntimos. Apenas nós dois rimos. Pois o restante não entenderam a piada. Olha Rafael esse aqui é o Cadu, Felipe, a careca aqui é Dani e esse é o Silvio.

Fiquei ali com eles bebendo e falando um monte de bobagens, me senti como se fossemos amigos há tempos.

Estou me sentindo tão bem!

De repente Dani a menina Careca disse:

-Gente já ta na hora, vamos pro Vegas, a gente termina de beber la.

-Vamos Rafa com a gente pro Vegas? É uma Baladinha aqui na Augusta!

Sem pensar duas vezes respondi: vamos!!!

Pagamos a conta e fomos descendo, Jehh e eu ficamos um pouco mais atrás conversando.

-Então Rafael ta fazendo o que aqui sozinho? Você mora onde?

-Eu to chegando à cidade hoje, na verdade não conheço nada e nem ninguém por aqui, to morando em uma pensão.

-Serio? De onde você veio?

-Moro em São Pedro! Quer dizer, acho que morava. E você Jehh é daqui mesmo?

-Não! Sou de Santa Catarina, morava numa Cidade chamada Brusque, to aqui fazendo faculdade de Cinema. Já faz dois anos que moro aqui.

-Cinema?? Nossa legal!!

-Você vai adorar a cidade Rafael, pode deixar que vou ser sua guia turística, pelo menos por essa noite.

Jehh parece ser uma garota legal! Meio doidinha, mas legal... Mas também hoje em dia quem não é meio doidinho não é?

Chegamos à frente da boate.

A fachada da boate é toda almofadada com um tecido dourado, no centro um balcão com duas hostess, e do lado esquerdo dois seguranças e na calçada uma fila enorme para entrar. Olhei acima vi: LAS VEGAS

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 17/04/2009
Código do texto: T1544019
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.