Moro em São paulo!! E agora? CAP. 01

Moro em São Paulo! E agora?

Capitulo 01

Mil por hora!

Sexta-feira, 01 de julho de 2007.

O irritante despertador começa a me torturar como faz todos os dias.

FILHO DA PUTA é a primeira palavra que me vem á mente todos os dias. Como sempre, me rastejo até o banheiro. A água fria no rosto ajuda a despertar.

No espelho reflete toda minha infelicidade em acordar e enfrentar mais um dia nessa porcaria de cidade chamada São Pedro, cidade turística, cidade de merda, com 35, 000 habitantes que adoram a disputa ‘do quem pode mais’, quem tem o tênis mais moderno, o carro mais legal, quem foi na melhor festa... Enfim, nessa disputa se esquecem que o mesmo playboy que calça nos pés o tênis original da Nike leva consigo dentro da mochila Adidas uma marmita com arroz, feijão e ovo frito pra comer na hora do almoço.

To atrasado de novo pro trabalho, que droga!

É impossível não sentir pena da minha vida inútil. Tenho 21 anos, sou cheio de sonhos que não se realiza, odeio meu emprego que me faz trabalhar de domingos, feriados ate tarde da noite e sem me pagar hora extra, será que a VADIA da minha patroa não sabe que o tempo da escravidão acabou?

Meu único prazer é bater punheta na frente de sites pornôs que enchem meu computador de vírus. Não agüento mais isso. Tenho a necessidade de viver emoções de verdade, daquelas que parece que todo mundo vive.

Sinto como se todo mundo tivesse a mil por hora e eu parado no acostamento por estar sem combustível.

No caminho ao ponto de ônibus alguém grita:

RAFAEL VIADO FILHO DA PUTA!

Sim. Rafael sou eu!Quer saber, não quero mais viver! Pelo menos, não dessa forma. To cheio de ódio por dentro. Cheguei ao inferno da loja que trabalho, no decorrer do dia, dei 10 reais a mais no troco de uma cliente, minha patroa vaca veio me falar um monte, miserável, lazarenta. Eu de saco cheio mandei ela tomar no cú.

DEMITIDO!!!

Pronto, to mais fodido que de costume. Sexta-feira boa essa!!!

Depois de chorar muito, de dar entrada no FGTS, seguro desemprego, tomei a decisão que já devia ter tomado há muito tempo. Vou mudar de cidade. Vou pra São Paulo. Sei que não conheço nada, a única vez que fui pra La foi numa excursão pro playcenter, o fato de não conhecer ninguém é a melhor parte, pelo menos começo tudo do zero, vou fingir que sempre fui feliz. Fingir ser alguém normal.

No dia 30 de julho de 2007, deixei minha mãe chorando sozinha no portão. As 3;00 horas da tarde cheguei no terminal tiete.

Encontrar uma pensão na internet foi fácil, o difícil é encontrar ela aqui, sei que ela fica no Sacomã, mas pra que lado fica? Jabaquara ou Tucuruvi?

LEO CAMPOS
Enviado por LEO CAMPOS em 15/04/2009
Código do texto: T1540761
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.