Prazo de validade
Levo a vida como se estivesse amarrado no fundo do mar.
Nada é suficiente, intenso como eu gostaria que fosse.Quero ter histórias incríveis, recordações marcantes. Passo os meus dias procurando o sal, o tempero que falta no dia-a-dia.
Tive alguns problemas com esse tipo de comportamento. Mudo de empregos, começo cursos que não acabam nunca. Ignoro pessoas que me fazem bem pelo simples fato de enjoar delas. Na verdade vejo todos como objetos.
Meus relacionamentos param na superfície. Assim fica mais fácil me livrar das tralhas depois.
Podem me condenar por ser assim, mas foi a forma que encontrei para me defender. Você trata outros assim. Ignora a faxineira, o porteiro, o menino na rua. E por que eu não poderia fazer o mesmo com gente “normal”? Eu me sinto excluído.
Sou gay, minha família praticamente não sabe do meu paradeiro. Meus relacionamentos são fugazes. Afinal, perder tempo com um parceiro para quê? Não poderemos oficializar nossa união, não poderemos adotar crianças. Melhor deixar tudo apenas no carnal.
Há um tempinho as coisas mudaram pra mim. Encontrei um pouco da emoção que eu procurava praticando barebacking. As festas eram verdadeiras orgias, fica complicado descrever tudo o que rolava. O prazer pairava no ar.
Só que estas festas tinham um ingrediente diferente. No meio dos convidados havia um soropositivo não identificado. Nosso lema era transar com muitos sem usar preservativo.
Isso me excitava demais. Minhas mãos suavam, as pernas tremiam, o coração disparava. Não via a hora da festa começar. O risco passeava invisível por todos os lados.
Depois de 01 ano de prática contrai o HIV. Fui premiado, busquei isso a vida toda. Viver muito para quê? Para morrer sozinho?
Agora a bola da vez sou eu.Pedi para andar com uma fita vermelha para ser identificado. Quero transar ouvindo outros homens dizendo que querem meu esperma contaminado, afinal nunca mais ouvirei alguém dizer que deseja ficar pra sempre comigo.
Fiz minha escolha e não me arrependo.
Felizmente o meu prazo de validade é menor que o seu.