Tentativa de Recuperação

Por tudo que fez pra conseguir a guarda dos filhos depois de perder o emprego conquistado há três anos e pouquinho, trabalho perdido por uma briga que não devia ter ocorrido, realmente Oséias que merecia não merecia todo constrangimento.

A revolta foi grande e por passos nervosos sua vida explodiu longamente como uma bomba atômica, sua ex-mulher o tomou a casa, deixando-o na rua da amargura.

Desse jeito, não ver que o cara não tem nenhuma condição de ter uma família e de cuidar de duas crianças, no caso dois meninos - seis e dez anos cada um.

Sem o que perder, só faltava tirar a vida.

Maristela, sua ex-mulher, ao contrário dele, ganhou promoção no trabalho e financiou um carro zero.

Oséias Jangaia voltou a ser adolescente, pois regressou ao seu lar antigo do passado, a residência de seus pais, a casa que pertencia a sua mãe, Ivo, seu pai, tinha morrido de enfarte há cinco anos.

Os filhos gostavam da sua companhia, não ficavam divididos, mas como qualquer criança normal eles sentiam uma tensão que não era boa pra ninguém, pra nenhuma família, e não é mesmo.

Oséias tentou lutar pelo que estava aparentemente perdido, decidiu seduzir sua antiga companheira, era a única alternativa, pensava assim.

Era arriscado como qualquer plano, ele entrou com força, ela o expulsou de lá e chamou a polícia.

Bom, só faltava ele ser preso pra aumentar o seu castigo sobre a Terra, e foi, acusado de invasão domiciliar e assédio sexual.

Uma noite em cana para penar e pensar em um plano melhor.