Internet

"Te tenho com a certeza de que vc pode ir...te amo com a certeza de que irá voltar..."

Estava ela, sentada na cama, com o rádio ligado na estação que mais gostava, ouvindo 'Mais uma vez' da sua banda preferida...Jota Quest!

Pegou papel e caneta para fazer um balanço do ano que passou...

Era o dia 13 de dezembro de 2004, uma segunda feira, e ainda estava com a mesma roupa do trabalho...

Era tarde, a novela das 8 já havia acabado e o filme da segunda feira já devia estar pela metade...enquanto ela, sentada na cama bagunçada, dentro do quarto trancado...

Tentou se recordar do mês de janeiro, o mês em que ficou viciada na internet...o mês em que tentava se recuperar desde a última vez em que amou e não foi correspondida...

Passou por um processo de depressão profunda, entrou na famosa 'fossa' e retornou no mês de janeiro, ainda tentando se recuperar da grande perda...

Acordava no computador...só o largava para almoço/jantar...ainda me pergunto o que aquilo (o computador) lhe proporcionava de tão bom...

Passava horas jogando online, conversando com pessoas no extinto ICQ, no MSN, e riando blog´s...

Em salas de bate-papo conheceu pessoas das quais nem sequer possui mais contato... e para parecer pior...pessoas nas quais nunca conheceu...

Suas amigas viajando...e ela navegando...pela internet!

Em fevereiro, o retorno à escola e ao curso que fazia a tarde.

O vício na internet fez com que a escola não tivesse mais importância e a abandonou por completo...

Em março passou por uma das decepções mais fortes da sua vida...Ia ser demitida!

Passou os meses de Abril, Maio, Junho e Julho sendo consumida virtualmente...

Hoje já não consegue mais se libertar do vício...ela já não sabe mais conectar-se a si mesma....

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 06/03/2009
Código do texto: T1472270
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.