NEM SÓ DE CORAGEM VIVE A MULHER
Acho que toda mulher tem dentro de si um pouco de homem na hora de ter coragem.
Tem muito marmanjo fracote que não aguenta o tranco que muita tem.
Pra ter coragem é preciso ter garra, para ter garra é preciso ter fé.
Numa situação de risco a mulher enfrenta o homem corre. A mulher dofre e chora o homem grita e urra.
São poucos os homens que tem coragem de lutar por seus ideais.
Tem muito homem vivendo às custas das mulheres com preguiça de trabalhar e ainda botam chifre nas coitadas. É injusto.
A mulher corajoda se levanta de madrugada cuida do almoço, da casa, da roupa, cioda dos filhos, ama o marido e sai pra trabalhar feliz.
Recebe o dinheiro no fim do mês e dá para o marido. Qual é o homem burro que não quer uma mulher dessas. O Brasil está cheinho de homens assim oh!
Que vergonha! A força do homem não deve estar só nos braços e sim na mente.
A mulher brasileira é valente em algumas capitais do nosso Brasil. Estamos nos destacando e tomando as rédeas da situação, vamos chegar à presidência e mostrar como se educa um país.
Somente a escola não é eficaz. É fundamental reestruturar as famílias.
Saber distribuir a renda per capita. É um pecado capital essa concentração nas mãos de poucos. Uns com tanto e muitos com tão pouco.
Sem querer misturar as idéias mas a Campanha da Fraternidade fala de " A justiça é fruto da Paz" Que Paz queremos ter? Ou seja, toda vez que se fala de paz, a guerra aumenta. É impossível falar de paz sem falar de guerras. Que guerras? Todas, incluve da fome e do desemprego.
Se observarmos a parte m,ais triste da história que a novela Caminho das Índias não vai falar você se chocaria. Vender crianças ao preço de bananas.