ACONTECEU NO CARNAVAL

DIZEM QUE AMOR DE CARNAVAL É IGUAL VENDAVEL.VEM E FAZ UM ESTRAGO BEM GRANDE NA VIDA DE ALGUÉM,ESSE DITADO NÃO SE ENCAIXOU NA MINHA HISTORIA.ERA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL ,ELE ESTAVA LÁ EM SUA FANTASIA DE ÁRABE E POR COICIDÊNCIA EU ESTAVA DE ODALISCA.EU PAREI E FIQUEI COMO UMA IDIOTA OLHANDO PARALISADA PRA CARA DELE, COMO SE ELE FOSSE O ÚNICO HOMEM DA FACE DA TERRA,TALVEZ NAQUELE MOMENTO ELE SERIA,NÃO SEI O QUE DEU EM MIM.O CORAÇÃO PARECIA QUE SAIRIA PELA BOCA, AS PERNAS TREMIAM E EU NÃO CONSEGUIA CONTROLAR O SUOR QUE COMEÇOU EM MINHAS MÃOS E TERMINOU EM MINHA TESTA.

PISQUEI PRA TER CERTEZA DE QUE EU NÃO ESTAVA SONHANDO.QUANDO DEI POR MIM....MEU DEUS!!! ELE SUMIU.FIQUEI APAVORADA.COMO QUE EU PODIA DEIXAR O AMOR DA MINHA VIDA SUMIR DAQUELE JEITO DIANTE DOS MEUS OLHOS!FIQUEI LOUCA.

COMECEI A PROCURAR NO MEIO DOS FOLIÕES,OLHAVA COMO NUNCA OLHEI,PRESTANDO ATENÇÃO EM CADA ÁRABE QUE PASSAVA POR MIM.

AS PESSOAS CANTAVAM E PULAVAM AO SOM DO TRIO ÉLETRICO.E EU FEITO IDIOTA PROCURANDO UM CARA QUE NEM HAVIA ME NOTADO.

NAQUELA SEGUNDA-FEIRA EU NÃO BRINQUEI CARNAVAL.PROCUREI ELE A NOITE TODA.DE MANHÃ SENTEI NA CALÇADA TRISTE E ANGUSTIADA.COMECEI A CHORAR UM PRANTO TRISTE DE ALGO BONITO QUE PODIA TER TIDO E NÃO TIVE.CHORAVA UM CHORO TRISTE PARA LAVAR A MINHA ALMA.

SENTI ALGUÉM SENTANDO PERTO DE MIM E ME OFERECENDO UM LENÇO.PEGUEI ESSE LENÇO E SECAVA MINHAS LÁGRIMAS TRISTES,CABISBAIXA,NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR PARA AQUELA BONDOSA ALMA QUE ME AJUDAVA, ESTAVA COM VERGONHA.FOI QUANDO OUVI UMA VOZ ME DIZENDO:

___ NADA PODE SER TÃO SÉRIO PRA FAZER UMA JOVEM LINDA COMO VOCÊ ESTAR CHORANDO UMA HORA DESSAS,SENTADA NA CALÇADA, EM PLENO CARNAVAL.

OLHEI PARA A VOZ QUE ME DIZIA AQUILO, PARA ME JUSTIFICAR.FOI QUANDO DEPAREI COM MEU ÁRABE,TODO SORRISO E OLHANDO PARA MIM COM DOIS OLHOS COR DE CÉU QUE GUARDAREI NA LEMBRANÇA, PRA CONTAR PARA OS MEUS FILHOS QUANDO FICAR MAIS VELHA;E DIZER COMO O PAI DELAS É BONITO.

Ailce Costa
Enviado por Ailce Costa em 18/02/2009
Reeditado em 30/01/2010
Código do texto: T1446711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.