Um super fora

- Quer namorar comigo?

- Quem eu?

- Tem mais alguém aqui?

- Não...

- Então vai me responder?

- Sabe o que é, eu sonhava com um pedido mais romântico...

- Não sou muito bom nessas coisas!

- Então não.

- Não o quê?

- Não quero namorar com você!

- Ok! Minha doce e delicada flor: ah muito tempo que venho tomando coragem pra lhe dizer, o quanto você se tornou importante na minha vida. Sua delicadeza, seu perfume, sua voz, que mais se parece com o cantar de uma sereia. Seus cabelos, eu me perderia neles facilmente, e percorreria cada centímetro da sua pele; seus lindos olhos castanhos, que de oblíquo não tem nada, pois eles sabem exatamente o querem. Minha deusa, eu Te Amo, é a única coisa que sei, e só quero ouvir uma coisa. Quer namorar comigo?

- É. Romântico está. Colocaria um pouco mais de malícia nessas falas, e um pouco menos de licenças poéticas. Homens bons de palavras, ou são ruins de cama ou são gays. Você é gay?

- Estou aqui me declarando pra você, e me chama de gay...oras ..... Olha garota, to afim de comer você, quero chupar você toda...ta afim ou não?

- Não! Já tenho namorada!

Affonso Santos
Enviado por Affonso Santos em 16/02/2009
Reeditado em 16/02/2009
Código do texto: T1441881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.