NOMES e SITUAÇÕES

JOÃO CINTRA NEVES atropelou um senhor chamado ADERBAL LOPES nos arredores da rua FELÍCIO PARREIRA, aproximadmente perto da praça GUSTAVO SANTOS CABRAL, depois do ocorrido a vítima foi levada de ambulância ao Hospital de Urgências D.r CASTRO FILHO.

A mulher MARIA HELENA e os filhos, um casal EDUARDO e ROSANA foram visitá-lo, chamaram o médico VANDERLEI PIMENTEL para esclarecer e comunicar sobre o estado da saúde dele.

Mas a enfermeira CECÍLIA ARRERIBE acalmou os três dizendo que tudo estava bem, o homem só teve lesões que não foram tão graves e estava sob observação.

Nos corredores apertados do pronto-socorro, havia um menino de nome ZECA CARDOSO, preocupadíssimo com a sua mãe Dona ELIZABETH MAGDA que estava sendo operada pelo cardiologista FÁBIO RAMOS SECO já fazia duas horas, junto com o garoto de mãos dadas estavam a prima ISABEL MAGALHÃES, o avô dos dois Seu GERALDO JÚLIO que permanecia aflito.

O tempo veio a passar, a garçonete OLÍVIA DE MELO viu que era o momento de deixar seu local de trabalho, não havia ninguém na lanchonete daquele hospital e seu namorado EDIVALDO JACINTO SIQUEIRA, segurança e também funcionário de lá a esperava para juntos pegarem o ônibus rumo ao lar que ficava na Avenida BRUNO MARTINS AVELAR, uma pequena casa que tinha como vizinho o bar do JOCÉLIO, de frente da padaria dos irmãos GONÇALVES.

Um acidente tinha acontecido, dois mortos, os bandidos AMAURI RUBICÓ E RAPHAEL MARINHO, morreram sem deixar filhos, quem chorou foram as respectivas mães dos falecidos: ALICE GRAÇA e EMÍLIA DE JESUS, um tiroteio que acabou em tragédia.

Depois da ação, os policiais JOAQUIM DITO e LUCAS PEREIRA receberam os parabéns da cara e parceira de trabalho Delegada MARIANA FLORES NÓBREGA, realmente uma FLOR de PESSOA.