A CHUVA E EU.

A CHUVA E EU.

O DIA AMANHECEU COM UMA FORTE CHUVA.

PEGUEI UMA XÍCARA DE CAFÉ, E VIM PARA O PC, TENHO MUITO TRABALHO A FAZER...

A CHUVA CONTINUA CAINDO LÁ FORA, PARECE SOLITÁRIA, FRIA CALADA E GRITANTE NO SEU PRÓPRIO ESTILO, SE É QUE ME ENTENDE.

PARECE QUE O TEMPO RESOLVEU SER MEU COMPANHEIRO, POIS HOJE ME SINTO ASSIM COMO A CHUVA. SIMPLES, NATURAL, CALADA E GRITANTE NO MEU PRÓPRIO ESTILO.

TEM QUEM NÃO GOSTA DA CHUVA, EU SEI, E DE MIM TAMBÉM, OU GOSTA, MAS, NÃO DA À DEVIDA IMPORTÂNCIA.

TEM QUEM RECLAMA DE MANEIRA INSOLENTE...

TEM OS INDIFERENTES, QUE VESTEM CAPAS, GALOCAHAS E ABREM O GUARDA CHUVA, APENAS PARA QUE NÃO O ENCOMDE.

“CONHECE O DITADO; ‘NÃO QUER TEM QUEM QUEIRA” POIS É.

TEM QUEM ME QUEIRA. EI DE ENCONTRAR... COM ESSE PENSAMENTO ME DIRIGI ATÉ A JÁNELA BEBERICANDO MEU CAFÉ QUENTE, NO INTÚITO DE ME AQUCER...

FIQUEI OLHANDO A CHUVA, ELA LÁ FORA SOLITÁRIA E EU AQUI DENTRO...

E NESSE MOMENTO INSÓLITO FIQUEI A IMAGINAR ESSE ENCONTRO, COM ALGUÉM QUE DESEJE-ME TANTO, ELOQUENTEMENTE, COM TAL ELEVO, QUE SERIA CAPAZ DE CORRER AO LÉO,SÓ PRA ME SENTIR, E COM PRAZER OLHARIA PRO CÉU AGRADECIDO POR ME TER, AO MESMO TEMPO QUE SENTIRIA EU TOCAR SUA FACE E ESCORRER PELO SEU CORPO...

ALGUÉM QUE SE DESNUDARIA PRA ME SENTIR EM CADA MILÍMETRO DO SEU CORPO. ALGUÉM QUE RESPIRARIA PROFUNDAMENTESENTIR MEU CHEIRO... E EU PRAZEROSAMENTE DESLIZARIA PELO SEU CORPO MOLHANDO-O MILIMETRICAMENTE COM CADA GOTA MINHA...

COM TAL INTENSIDADE QUE RELÂMPAGOS CORTARIAM O CÉU. MAS SERIAM LAMPEJOS DE PURO PRAZER...

SAÍ DESSE TRANZE QUANDO PERCEBI QUE HAVIA ACABADO O CAFÉ. ENTÃO VOLTEI AO PC

PRECISO TRABALHAR ENQUANTO VOCE NÃO CHEGA.

Luciane Cortat.

Luciane cortat
Enviado por Luciane cortat em 22/01/2009
Reeditado em 15/07/2009
Código do texto: T1398238
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.