CONFIANÇA

Certa vez, enquanto trilhava o Caminho do autoconhecimento Therayen permitiu que a dúvida entrasse em sua mente.

Hayon, o mestre que a guiava, vendo que o mundo estava testando-a através de conceitos e pré-conceitos disse sem pestanejar:

__ Confie mais em seus sonhos. O sonho é o guia do seu coração em sua vida. Não permita interferências. A jornada é sua e somente você poderá realizá-la. Mais tarde, quando tudo o que tiver que aprender for aprendido poderá contar a sua história.

Tendo dito isto, retirou-se.

Ele sabia que a discípula guiada tinha natureza sonhadora.

E como todo mestre sabia que era preciso alinhá-la no caminho escolhido. No futuro bem próximo, ela teria muito que contar e ensinar.

Refletindo sobre as palavras recebidas, ela deu uma volta dentro de sua mente ao passado e relembrou a história de grandes inventores, pensadores, escritores...

Eles haviam sido testados pelo mundo também. Acreditaram em si próprios e seguiram adiante, realizando-se com suas escolhas.

Entendia, então, que somente ela poderia realizar os próprios sonhos, e, por isto, manter a confiança em si seria muito importante.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 09/01/2009
Código do texto: T1376103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.