NÃO EXISTEM MAIS MULHERES INTERESSANTES

Por onde anda a mulher que inspirou o compositor da canção You Make Me Fell So Young, interpretada por Frank Sinatra, estou precisando mais do que nunca encontra-la.

Quero conhecê-la e sentir ao seu lado a emoção que revela a canção.

A vida vai passando e cada dia fica mais difícil encontrar uma mulher de verdade.

Meu Deus não existe mais mulheres interessantes.

Onde andará a mulher da canção.

As academias, os regimes, as plásticas, estão tão preocupadas em se tornarem perfeitas que estão se esquecendo de ser mulheres, apenas mulheres com todos os defeitos naturais.

Bonitas, corpo perfeito, pele bem tratada, cabelos maravilhosos, de nada servem para um homem que procura uma mulher, é um vazio, uma falta de conteúdo e companheirismo, inacreditáveis, só pensam nelas mesmo, se perderam como Narciso.

As mulheres querendo ser tão iguais uma as outras estão deixando de ser únicas.

Charme, carisma, sedução, não existe mais, agem todas iguais.

Estamos no verão, observem nas praias, são idênticas, escravas do modismo, parece um batalhão de clones.

Nós homens não queremos as mulheres perfeitas, as queremos humanas, as perfeitas são muito chatas, queremos mulheres que nos inspirem.

Queremos fazer uma refeição juntos, sem que fique preocupada com as calorias que esta ingerindo.

Queremos beber chopp juntos sem que fique o tempo todo dizendo que o álcool aumenta a barriga. todos nós sabemos disso.

Ao lado de uma mulher só queremos nos sentir homens.

Por onde anda a mulher da canção, será que ela não existe mais, se existir esta muito bem guardada.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 25/12/2008
Código do texto: T1352200