Felicidade

Me perguntaram outro dia o que eu desejava para o futuro....

Mas a reposta não poderia ser a felicidade,por que era uma coisa muito vaga...

Então parei e pensei.

Nunca me fizeram essa pergunta antes,fiquei até meio atordoada,mas cheguei a uma conclusão...

Todos buscam a felicidade,por isso é uma coisa vaga...

Porém ninguém consegue ser feliz 24 horas por dia,ninguem...

Cheguei a conclusão que a felicidade é uma busca diária...Não existe a fórmula da felicidade,mas existe os ingredientes...

Os meus são,ter saúde o suficiente até a minha morte,talvez por motivos desconhecidos...

Ter amigos,verdadeiros amigos...

Ter minha família reunida,o máximo de tempo possível,mesmo que aja brigas,elas são parcialmente um motivo de aprendizado...

Ser bem estabelecida financeiramente,fisicamente,psicologicamente...

Ser independente,ser mãe,ser uma excelente esposa e dona de casa,ter uma marido maravilhoso,que respeite,que compreende...

São sonhos,pequenos sonhos que em busca de realiza-los,conseguimos uma parcela de felicidade...

Ver o pôr-do-sol,ver uma criança feliz,ver a familia reunida ou o grande amor da minha vida ,isso é felicidade,mas não dura a vida inteira...

então o que desejo pra minha vida,desejo isso td,pq isso é a formula da felicidade...

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 11/12/2008
Código do texto: T1329305