VALADÃO E MAYSA

Um desses acasos que a vida nos reserva tornou-me testemunha ocular de uma das cenas que jamais esquecerei e que felizmente pude registrar...

Estávamos passando uns dias em Mendes, no sítio que havíamos escolhido para vivermos até o fim de nossos dias, planos alterados pela natureza cigana que nos impele à inquietude das mudanças...

Havia adquirido minha primeira camera digital . Estava explorando-a e tentando aprender suas possibilidades quando ouvi um ronronar vindo da varanda. Não que a jovem gatinha vira-latas que havia adotado o sítio como lar não houvesse dado os primeiros sinais de uma puberdade prematura já a algum tempo, mas aquele ronronar era de uma gata pronta a se entregar à missão de perpetuar a espécie , sem abrir mão do prazer...

Abri a porta com cuidado e segui cautelosamente na direção do ruído, podendo enfim apreciar uma cena incomum e absolutamente arrebatadora... A gatinha, tal qual uma dançarina de cabaré ,empenhava-se numa dança sinuosa e sensual em atrair a atenção de Meia-Noite, o vira-latas oficial do sítio... A absoluta indiferença de seu eleito não a esmorecia, ao contrário parecia excitá-la... o desafio de seduzi-lo melhorava a performance de seus gemidos, de seu ronronar e de alongamentos que permitiam o roçar de seu bigode felino na orelha daquele que havia eleito para ser seu par...

Filmei tudo, fiz um clipe com trilha sonora, postei no Youtube, dei-lhes nome artísticos (Valadão e Maysa)... mas soube depois que Maysa desistiu de Valadão e sumiu na estrada, talvez percebendo que não havia futuro na relação...

Soube também que Valadão desde então anda cabisbaixo, olhar perdido... sem apetite... tarde demais, Valadão... tarde demais...

PS: não percam no Youtube... Valadão e Maysa...

Belinda Tiengo
Enviado por Belinda Tiengo em 19/11/2008
Reeditado em 23/11/2008
Código do texto: T1291959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.