ACESSÓRIO IMPORTANTE...

Sei que tinha apenas dois anos, mal aprendera a falar... mas... observar , isso eu sabia muito bem... Algumas coisas lá em casa me incomodavam... meus irmãos dormiam num quarto só deles... já meu berço, que quase já não me cabia, ficava no quarto dos meus pais... Ficava imaginando porque eles se apressavam para que eu dormisse, se de vez em quando eles mesmos me acordavam com um barulhos esquisitos... alguma brincadeira idiota que me fazia desejar continuar a ser criança...

Mas isso não é nada... considerava meus irmãos seres superiores porque conseguiam a proeza de urinarem em pé... Confesso que tentei um bocado... até perceber que não tinha aquele acessório indispensável, prático e ao mesmo tempo tão estranho... Aos prantos, contei para minha mãe sobre minha aflição...

Na época não entendi muito bem porque ela riu tanto de uma coisa tão séria...mas no dia seguinte recebi a visita da filha da vizinha, um ano mais velha que eu... Minha mãe então pediu para que ela fizesse xixi na minha frente...

Surpresa mas aliviada com tal descoberta, a abracei emocionada... Naquele momento fui solidária para com ela, a menina que, assim como eu, havia nascido sem aquele importante acessório...

Belinda Tiengo
Enviado por Belinda Tiengo em 18/11/2008
Reeditado em 27/01/2010
Código do texto: T1290080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.