DESTA VIDA NÃO SE LEVA NADA

Nasci sem nmada e sem nada vou parti

- Pergunto, porque as pessoas bringam tanto para ter o que não é seu.

Estou numa luta terrível, não quero entender, ou melhor, quero esquecer, pessoas mesquinhas, infelizes e miseráveis.

Será que tenho de lutar para não perder o que é meu mesmo?

Ou se não lutar serei considerada uma covarde que fugiu e não lutou por seus direitos.

Estou sofrendo e choro por isso. Não gostaria que a vida fosse assim.

Eu sei que é assim que caminh a humanidade.Choro.

Quero me trablhar e conhecer as minhas capacidades e meus limites.

Botar para fora os meus eus e olhar para o outro me colocando no lugar dela.

Meus Deus porque é tão defícil amar e prodoiar sendo magoada e ainfda tert de ir ao outro.

Preciso quebrar esses grilhões. A vida é tão curta e a gente tem de passar por esses perrengues.

Vida tola, feia e bela ao mesmo tempo, gosto da vida, das flores, dos bosques e de mim.

Não preciso ser narcizista, mas quero me amar para amar o outro sem culpas.

Entro em atrito comigo, cobro de mim mais do quer eu mesmo posso dar. Não podemos dar o que não temos. Mas aquilo que podemos dar, daremos.

A terra não foi eu que fiz, nem a lua, estrelas, água, enfim, nada.

Quando aqui cheguei já estava tudo pronto para me receber. Passados alguns anos conquisto alguma coisa e querem tomar de mim, isso eu não aguento. Lutei, sofri, chorei, dei um duro danado e agora, vem alguém que eu não conheço e diz vou tomar sim!

Até quando a maldade das pessoas vai perdurar?

Ajude-me meu Deus e não desista de mim.