SERÁ?

Minha filha de quatro anos caiu e machucou o braço, como ficou inchando. Levei-a clínica, chegando lá nós três: eu, ela e a boneca que ela adora. Fomos recebidas pelo pediatra que com um sorriso nos lábios, conversou com minha filha, tranqüilizou-a dizendo que não ia doer nada, simulou um raios-x com a boneca primeiro, e ainda disse: Ta vendo,ela nem chorou.Bateu o raio x da minha filha ,enfaixou o braço da boneca ,depois o dela,deu uns remédios (amostra grátis) e disse pra voltar a próxima semana (as duas) para retirar a faixa.

Saímos às três satisfeitas com o pediatra que beijou minha filha ,a boneca e ficou na porta acenando.

Uma aluna da escola onde trabalho caiu e machucou o braço. Levei-a ao hospital mais próximo. Cheguei lá o médico nem nos olhou, perguntou o que tinha sido, encaminhou-nos a sala dos raios-x (tinha umas vinte pessoas na nossa frente) voltamos pro médico, que já era outro, pois o primeiro tinha terminado seu turno. Ele nos mandou para enfaixar o braço, nos entregou uma receita e nem uma boa noite nos deu.

Agora pergunto... Será que na faculdade os pediatras fazem dois juramentos, um pras clínicas particulares e outro pros hospitais públicos?

Rosa de anjo
Enviado por Rosa de anjo em 17/11/2008
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T1288660
Classificação de conteúdo: seguro